Mercado Paralelo Music e Industry Of House lançam compilação com as melhores de 2009

Publicado em 24 de fevereiro de 2010 por Rodrigo Santos

Os selos brasileiros Mercado Paralelo Music e Industry Of House, sob o comando do DJ e produtor Hard Mix! lançaram duas compilações com as melhores tracks de 2009

A empresa Mercado Paralelo Music, responsável pelos selos Mercado Paralelo Music e Industry Of House, possui um grande e variado catalogo com diversos artistas da house music e desenvolve um trabalho de âmbito mundial através do lançamento de músicas e novos artistas no mercado fonográfico, produção de eventos, consultoria, assessoria de marketing, comunicação e publicidade, além de outras ações ligadas a música.

O Mercado Paralelo Music lança sofisticadas tendências da house music como o deep house, funky house, tech house e soulful, já o Industry Of House é aberto a todas as vertentes do estilo com ênfase ao progressive house e tribal.

As diversas ações realizadas pela Mercado Paralelo Music conquistaram uma posição privilegiada para suas músicas e garantem constante visibilidade no cenário da música eletrônica mundial que rendem excelentes resultados aos seus artistas. Isso prova a competência e o profissionalismo por trás do dj e produtor Hard Mix! que usa toda sua experiência no mercado da música eletrônica para garantir o sucesso do empreendimento que pelo segundo ano consecutivo é indicado ao prêmio “Melhor selo do ano” pela revista DJ Mag Brasil. Vote no Mercado Paralelo Music para melhor selo do ano em http://djmag.com.br/bestbrasil2010

Em 2009 os selos da empresa lançaram juntos mais de 40 releases que foram tocados por importantes DJs e rádios em todo o mundo. A track “Get The Soul” produzida por Hard Mix! e a track “Me Gustas” produzida pelo DJ Groove Colombia, estão na terceira compilação do programa italiano Clubology, pela rádio Party Groove. No Brazilian Day New York 2009 a Mercado Paralelo Music também teve sua participação, foi a responsável pelo Industry Of House DJ Stage, área oficial do evento voltada a música eletrônica. Por lá passaram artistas como Ray Briones, Marcos Carnaval e Rodrigo Vieira.

O resultado de todo este trabalho foi reconhecido pelo MDIC – Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Subsecretaria de Assuntos Internacionais recebendo destaque como “caso de sucesso”. Confira a noticia completa:
http://www.exportaminas.mg.gov.br/Newsletters/News_2009_05_05/newsletter.htm

Mais informações:
http://www.mercadoparalelo.net
http://www.industryofhouse.net
http://www.hardmix.com.br
http://www.clubology.it
http://www.partygroove.it

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.