DJ Rodrigo Moretti é o mais novo contratado da Tune

Publicado em 24 de fevereiro de 2010 por Rodrigo Santos

Artista de música eletrônica paulistano é o mais novo membro do seleto casting da Tune Music & Management

Louco por música desde garoto, Rodrigo Moretti vem se firmando como um dos maiores destaques da nova geração. Conquistou um público fiel e exigente dentro da cena eletrônica nacional produzindo sets originais, marcados pela mistura de estilos, como electro, techno, minimal, breaks e house, sempre regados a dose generosa de groove.

Atualmente, é residente do clube D-edge onde promove sua noite Blow Up, também é residente mensal da Clash no projeto Blow Up vs Friends on the Decks.

Rodrigo Moretti formou-se na primeira turma da escola de DJs do Lov.e, em dezembro de 2003, sob a tutela de grandes figuras, como DJ Hum, Mau Mau, e Renato Lopes. Depois de passar por um berço de ouro, logo no começo de 2004, estreou o projeto itinerante Meninos que Tocam, ao lado de George Active, Nicolas Lutz e Thiago Salvione, também no Lov.e.

O envolvimento total com a música e o sucesso do projeto incentivaram Moretti a arriscar em um projeto novo, desta vez sozinho: o Blow Up. A empreitada rendeu-lhe uma residência no clubinho do coração que se estendeu por mais de dois anos no Lov.e.

E foi durante essa fase que Moretti começou a receber convites para discotecar nos mais importantes clubes dentro e fora de São Paulo.

Sua versatilidade e bagagem musical renderam participações em diversos eventos do circuito fashion, como festas e desfiles das grifes Triton, Ópera Rock e MCD, e também a oportunidade de fazer sets especiais de rock, breakbeats e rap.

A Tune Music Agency & Management é responsável pelo booking do DJ. Para a contratação de Rodrigo Moretti entre em contato com a Tune Music pelo site http://www.tune.art.br

Sobre a Tune Music Agency & Management
No mercado há oito anos Anna Candelária e Tânia Saraiva trabalham com agenciamento de DJs e há quase um ano formaram a Tune Music Agency & Management que trabalha com um casting enxuto e seleto de DJs com variados estilos, formado por nomes como Crossover (Julio Torres e Amon Lima), Thiago Mansur, Edgard Fontes, Elio Riso, Fernando Mesquita, Julio Torres, Juliana Barbosa, Mari Rossi, Puff, Snoop, Rodrigo Moretti, Rafael Noronha e Dot Larissa. As sócias se preocupam em atender as necessidades da cena eletrônica nacional de forma direta e prática. Maiores informações pelo site: http:// www.tune.art.br

Mais informações:
http://www.tune.art.br

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.