Victor Ruiz lança o tão aguardado “Subcastle EP”

Publicado em 8 de fevereiro de 2010 por Rodrigo Santos

Produtor revelação do Brasil lança 4 faixas inéditas

Victor Ruiz, jovem produtor de música eletrônica, paulistano, que se mudou para Brasília recentemente, lança no dia 10 de fevereiro seu novo trabalho, pelo selo curitibano Inminimax Records. Victor já lançou mais de 10 EPs por labels de todo o mundo. O artista vive para a música desde sua juventude, ele começou a tocar contrabaixo, com apenas 10 anos de idade.

Em 2008, com apenas 19 anos de idade, se formou no curso de Produção de Música Eletrônica na Universidade Anhembi Morumbi. Victor Ruiz segue a linha Techno e Minimal Techno bastante influenciado por Format:B e Kanio.

Após ter alcançado duas vezes o TOP 100 de MINIMAL no site de vendas de música eletrônica BeatPort.com, ele lança este novo e incrível trabalho, intitulado Subcastle EP, incluindo as tracks Subcastle, Brasília, Odd e Oito.

A faixa título do EP segue a linha Techno, e possui o tema do castelo do lendário do jogo Super Mario World. Esta música Kanio tocou em primeira mão na Tribe de Curitiba de 2009, e foi o som mais comentado da festa.

Brasilia é um Tech House feito em homenagem a capital do Brasil, com percussões “tribais”. A track Odd é um Techno swingado, com temáticas “estranhas” de órgãos de filme de terror. E, para encerrar este pack, Oito é uma música experimental com bela harmonia e que possui certo misticismo.

A data de lançamento do EP está marcada para o dia 10 de fevereiro de 2010.

Confira o vídeo com Kanio tocando a faixa Subcastle na Tribe de Curitiba: http://www.youtube.com/watch?v=LGdMjN7XUf4

Subcastle EP – Tracklist:

1 – Victor Ruiz – Subcastle (Original Mix)
2 – Victor Ruiz – Brasilia (Original Mix)
3 – Victor Ruiz – Odd (Original Mix)
4 – Victor Ruiz – Oito (Original Mix)

Conheça mais sobre a Inminimax Records: https://www.beatport.com/pt-BR/html/content/label/detail/9501/Inminimax%20Records

Mais informações:
http://www.myspace.com/victorruizlive
http://www.soundcloud.com/victorruiz
http://www.beatport.com/artist/victor%20ruiz
http://www.myspace.com/inminimax

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.