DJ Rafael Noronha é o mais novo contratado da Tune

Publicado em 3 de fevereiro de 2010 por Rodrigo Santos

DJ e produtor santista é o mais novo contratado da agência

Há quase nove anos, Rafael Noronha começou a se apresentar como DJ, depois de muito tempo ouvindo e se envolvendo com a musica eletrônica. Sua cidade natal, Santos (litoral paulista), foi onde desfilou seus primeiros sets. Em pouco tempo se destacou e não parou mais, sets cheios de novidades aliados a reconhecida técnica de mixagem, levados com muito groove e indiscutível bom gosto musical. Estas são características marcantes desse jovem, mas experiente DJ. Logo foi considerado um dos melhores DJs do Brasil, sendo finalista por duas vezes ao Prêmio DJ SOUND AWARDS (2005/2006) e grande vencedor no ano de 2008 no prêmio que é referência na Cena Eletrônica Nacional.

Rafael Noronha é também presença garantida nas melhores festas e clubs do país, tendo passado por praticamente todos os estados brasileiros. Possui também diversas turnês internacionais, onde tocou em países como Inglaterra, Holanda, Espanha, Israel e Bolívia. No ano de 2009, teve apresentações em Miami (EUA), durante a semana do Winter Music Conference, com destaque para os famosos clubs Nikki Beach e Tantra Club.

Como produtor tem na bagagem produções próprias de sucesso e remixes para grandes nomes da cena eletrônica mundial. Nomes como Gui Boratto, D-Nox & Beckers, Glenn Morisson, Adam K, Alex Kenji, SweetMad, Lissat & Voltaxx e Jon Rundell já tiveram versões de suas músicas com o toque deste promissor artista. O remix para faixa “Left Behind” da dupla alemã D-Nox & Beckers alcançou a quinta posição nas faixas mais vendidas do maior site digital do gênero, o Beatport. Estas produções e remixes foram feitas em parceria com o produtor Re Dupre. Reproduzindo ao vivo a parceria em estúdio, Rafael Noronha & Re Dupre, são considerados uma das mais promissoras duplas de produtores nacionais da atualidade e lançaram em 2009 o projeto “Noronha & Dupre Live”, onde apresentam suas faixas em formato ao vivo.

2009 foi um ano cheio para Rafael Noronha, em abril lançou seu primeiro CD mixado, o Lo kik Nights, com grande repercussão internacional, teve ainda o privilégio de ter uma de suas produções em umas das maiores compilações do verão europeu, intitulada” Join Your Revolution”, CD este do club Space de Ibiza, e mixada por ninguém menos que Carl Cox. Em maio, teve uma faixa sua, em parceria com Re Dupre e o espanhol Eric Entrena, remixada por uma das lendas do techno mundial, Umek, sendo o primeiro brasileiro a ter este privilégio. Fechou o ano com lançamentos pelos selos Lo kik Records, Movida Music, Teggno Records, Dirt Players Records, Klimarks Music entre outros.
Atualmente, Noronha se dedica a sets que passeiam pelas vertentes da house music e também em suas produções próprias. Além de DJ atua como manager artístico do grupo RC2 Music, e comanda a Lo kik Records, gravadora que é considerada por muitos, como uma das melhores do país, e sem dúvida, a mais atuante. Fora do Brasil, a Lo kik é considerada referência se tratando de música eletrônica brasileira.

A Tune Music Agency & Management é responsável pelo booking do DJ. Para a contratação de Rafael Noronha entre em contato com a Tune Music pelo site http://www.tune.art.br

Sobre a Tune Music Agency & Management

No mercado há oito anos Anna Candelária e Tânia Saraiva trabalham com agenciamento de DJs e há quase um ano formaram a Tune Music Agency & Management que trabalha com um casting enxuto e seleto de DJs com variados estilos, formado por nomes como Crossover (Julio Torres e Amon Lima), Thiago Mansur, Edgard Fontes, Elio Riso, Ingrid, Julio Torres, Juliana Barbosa, Mari Rossi, Puff, Snoop, Rafael Noronha e Dot Larissa. As sócias se preocupam em atender as necessidades da cena eletrônica nacional de forma direta e prática. Maiores informações pelo site: http://www.tune.art.br

Mais informações:

www.myspace.com/rafaelnoronha
www.tune.art.br

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.