MB Produções inicia 2010 a todo vapor, levando alegria e festa pelas praias do país

Publicado em 26 de janeiro de 2010 por Rodrigo Santos

01/01 – Trio Demolidor no Reveillon de Itanhaém

Mais de 100 mil pessoas compareceram na Praia do Sonho para comemorar a chegada de 2010. No exato momento em que os ponteiros se encontraram, marcando meia noite, o público pode conferir uma grande queima de fogos pelos 27 km de praias.

E para animar o público presente, um super show da banda Balakubaka no trio elétrico Demolidor fez a alegria. Como se fosse um grande micareta, munícipes e turistas foram embalados pelo trio elétrico ao som das melhores canções do ritmo baiano.

No repertório, além dos grandes sucessos que marcam as maiores micaretas do País, a galera curtiu as músicas de trabalho Menina e Pra te encontrar, destaques do último álbum do Balakubaka.

02 e 03/01 – Trio Demolidor no Itanhaém Folia

O primeiro fim de semana do ano foi regado a muita festa, gente bonita e shows de grandes bandas como Batom na Cueca, Inimigos da HP, Exaltasamba e Balakubaka marcaram a primeira edição do Itanhaém Folia, no litoral de SP.

A festa começou no dia 02 com Batom na Cueca e Inimigos da HP levantando a poeira em cima do melhor trio elétrico do mundo, o Demolidor.

Na 2ª noite com muita alegria e pagode o grupo Exaltamba animou a todos os foliões, seguido pela Banda Balakubaka, que fechou a festa com muito alto astral.

07/01 – Lual do Jammil (Pré Carnafacul Floripa)

Abrindo o ano com o pé direito a equipe da MB Produções foi até Florianópolis para acompanhar de pertinho o lançamento oficial do Carnafacul Floripa, que aconteceu no dia 07/01 no P12 e animando o público, o grupo Jammil e Uma Noites mais uma vez mostrou porque é uma das bandas baianas de primeiro escalão.

Mantendo a tradição do metro quadrado mais bonito do Brasil, o evento reuniu muita gente bonita e claro preparou o espírito dos catarinenses para a chegada do CARNAFACUL, considerado o maior evento universitário do Brasil em sua primeira edição na região Sul do país, no dia 17 de abril na Passarela do Samba Nego Quirido.

Fiquem atentos porque essa é a primeira de muitas festas que faremos durante o ano. Em maio rola a 6ª edição do Facul São Paulo que virá cheio de novidades como você nunca viu e recheado de grandes atrações.

Para obter mais informações sobre o carnafacul acesse www.carnafaculfloripa.com.br.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.