Teggno Records lança EP da lenda viva do Techno Alex Bau

Publicado em 6 de janeiro de 2010 por Rodrigo Santos

Um dos selos mais conceituados de Techno do mundo lança presente de natal para os amantes da boa música

O selo americanoTeggno Records, um dos mais conceituados do estilo Techno no mundo, lança o mais novo trabalho da lenda viva do Techno Alex Bau e mais remixes de Simone Tavazzi, Lance Blaise & Rod B. e dos novos artistas Ariel G & Chris Mackay.

A faixa original da lenda viva do Techno Alex Bau é uma bomba nas pistas de dança, rica em elementos e percussões essa track será o hit do final do ano.

O primeiro remix de Simone Tavazzi da Itália mostra porque este homem está no topo de vendas. Basta ouvir e você vai perceber o verdadeiro techno Italiano. Este é o motivo dele estar presente nos maiores selos e lançamentos da atualidade.

O próximo é remix de Lance Blaise & Rod B. que leva as percussões para um nível totalmente novo. Este Mínimal Techy é uma marca da dupla, que teve no ano de 2009 a maioria dos seus remixes no topo do chart de Minimal na Beatport.

O remix final é de Ariel G & Chris Mackay, os novos artistas da Teggno entregam um tech house bem grooveado fechando com chave de ouro este release.

O EP Drumaddic esta a venda com exclusividade no Beatport a partir do dia 16 de dezembro. Confira em https://www.beatport.com/en-US/html/content/release/detail/210226/Drumaddic%20EP

Tracklist:
1. Alex Bau – Drumaddic (Original mix)
2. Alex Bau – Drumaddic (Simone Tavazzi remix)
3. Alex Bau – Drumaddic (Lance Blaise & Rod B. remix)
4. Alex Bau – Drumaddic (Ariel G & Chris Mackay remix)

Sobre a Teggno Records
A Teggno Records é reconhecida mundialmente pela sua qualidade e sucesso no lançamento de novos artistas, gera tendência no mercado musical e é o selo preferido de Carl Cox declarado publicamente em um vídeo que pode ser visto no link: http://www.beatportal.com/feed/item/carl-cox-loves-teggno-records

Mais informações:
http://www.teggnorecords.com
https://www.beatport.com/pt-BR/html/content/label/detail/5263/Teggno%20Records

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.