Bloco Oba! 2010 – Trio elétrico completa 60 anos de carnaval

Publicado em 21 de dezembro de 2009 por Rodrigo Santos

Compre seu abadá pro Bloco Oba! 2010 em 6x no Visa: oba.internight.net.br

Há 60 anos o trio elétrico faz a alegria dos carnavalescos em festas por todo o Brasil. Em Votuporanga, o trio é presença marcante nas edições do Carnavotu e do Bloco Oba! arrastando uma multidão na avenida com super potência em som e iluminação. A história conta que tudo começou quando os músicos Dodô e Osmar criaram o pau elétrico (precursor da guitarra baiana) numa fóbica da Ford, em 1950, carro que depois viria a se transformar no trio elétrico, que revolucionou o Carnaval de Salvador.

Os tempos foram passando e hoje o Brasil tem os equipamentos mais modernos da área. Para 2010, a organização do carnaval já confirmou que um dos melhores carros do país estará na cidade. O Demolidor 2 será o palco para os shows de Batom na Cueca, Alexandre Peixe, A Zorra e Rapazolla. O evento inova mais uma vez e trará a carreta que foi projetada pela MB Produções nos padrões mais modernos da área.

Com um design arrojado e chamativo, 200 mil watts de potência, 24 metros de comprimento, freios ABS, três eixos de suspensão a ar, marcha trator, retarder, o Demolidor é considerado pelos artistas e maiores formadores de opinião do Brasil como um dos melhores trios elétricos do mundo.

Um dos grandes diferenciais do trio são as suas duas portas laterais, que possibilitam que o artista cante bem próximo dos seus fãs. Além disso, o carro ainda conta com um luxuoso e aconchegante camarim, que possui banheiro, ar-condicionado programável, sofás em couro, piso em mármore carrara (italiano), TV, DVD, copa com frigobar, aparador, microondas e decoração baseada na ciência chinesa milenar “Feng Shui”.

Trio Elétrico completa 60 anos

Trio Elétrico completa 60 anos de carnaval – Crédito da foto: Hamilton Pavam

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.