DJ carioca Roger Lyra conquista nova residência na Taj Lounge

Publicado em 17 de dezembro de 2009 por Rodrigo Santos

Destaque na cena eletrônica do Rio de Janeiro e considerado o DJ preferido dos cariocas, Roger Lyra, fecha mais uma residência na cidade maravilhosa e comanda as pistas da Taj Lounge na festa PRIME, que rola toda sexta-feira no mais novo club da barra da tijuca, a TAJ LOUNGE. O club tem sua decoração inspirada na cultura Indiana. Elementos com Shiva, Budda e Ganesha dão identidade às diferentes áreas da discoteca.

A festa PRIME promete levar as sextas os maiores nomes da cena eletrônica nacional e internacional, e no mês de dezembro já está confirmado Thomas Gold, na sexta 18 de dezembro. Outro grande nome que firmou residência mensal no club é Carlo D’allanese, que faz sua primeira apresentação no Pré-Reveillon dia 23 de Dezembro, e mais Roger Lyra confirmado no line-up das duas noites.

Recentemente, o maior site carioca de eventos carioca, o Rio Festa, completou 10 anos e criou uma votação aberta para escolher os melhores do Rio de Janeiro e Roger Lyra foi disparado o mais votado conquistando 37% dos votos.

Muito além da cidade maravilhosa, Roger conquistou fãs por todo o Brasil em apresentações marcantes ao lado de grandes artistas como Armin van Buuren, Paul van Dyk, Fatboy Slim, Tiesto, Above & Beyond, entre outros. O DJ já se apresentou em diversos clubs e festivais nacionais, tais como: Skol Beats, Creamfields, Helvetia, Chemical Music, Anzu, Privilege, Nox, Pacha e levou seu som para Holanda, França, Bélgica e Alemanha. Em 2007, participou da Winter Music Conference, em Miami, maior conferência mundial de DJs, e tocou na festa We Love Brazil. Atualmente mantém uma residência quinzenal no club 69 em Ipanema e um programa de rádio, o Transtronic, na Transamérica do Rio de Janeiro, que vai ao ar nas sextas e sábados à meia noite.

Premiado no DJ Sound Awards, em 2005, como o melhor DJ carioca, Roger Lyra lançou no meio do ano seu primeiro EP, pela gravadora holandesa FEKTIVE, e há poucos meses se apresentou durante sete horas sozinho, com seu novo setup, pilotando o Traktor Scrarch PRO, sincronizado com o Jazz Mutant Lemur, aparelho utilizado por grandes nomes do eletrônico mundial.

Com promessa de novidades por aí, cada vez mais o DJ se destaca na cena brasileira. Nesta sexta, os baladeiros cariocas conferem seu som grooveado, repleto de melodias e beats, num DJ SET espetacular no Taj Lounge.

BOOKINGS EXCLUSIVOS:
NRG MUSIC & MANAGEMENT
http://www.nrgmusic.com.br

Mais informações:
http://www.myspace.com/rogerlyra
http://www.rogerlyra.com.br

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.