Thiago Zancaner é o novo agenciado da Tune Music Agency & Management

Publicado em 16 de dezembro de 2009 por Rodrigo Santos

DJ de House assinou recentemente contrato com a agência paulistana

A música faz parte da vida de Thiago Zancaner desde cedo. Aos dez anos de idade teve seu primeiro contato com ela ao estudar bateria. A paixão pelo eletrônico surgiu um pouco mais tarde, em 2000, quando o DJ, ao ver de perto nomes consagrados da cena mundial, se identificou com a House Music e suas vertentes. Em 2003, já arriscava suas primeiras viradas em festas de amigos, e de lá para cá não parou mais. Hoje é o mais novo integrante da conceituada equipe da Tune Music Agency & Management, que é responsável por representá-lo por todo o Brasil.

Nascido em Bauru, interior de São Paulo, Thiago teve oportunidade de morar um tempo na França, em 2004, e sua passagem por países europeus serviu como uma espécie de escola para sua carreira. “Toda noite algum DJ bom estava tocando em algum lugar da Europa e lá estava eu, sozinho, ouvindo de perto e prestando atenção nos sets”, conta.

Apesar do pouco tempo de estrada, o DJ já se apresentou ao lado de nomes nacionais de peso, como Carlo Dall’ Anese, Felipe Venâncio e Viktor Mora, e da dupla inglesa Hoxton Whores e teve passagem pelos clubs Museum, Disco, Heaven, Figa, na capital; W e Vive La Vie, no interior e Green Valley Lounge, em Santa Catarina, entre outros.

Atualmente é residente e um dos organizadores da festa CARPE VITA, no club paulista Museum. Seus sets enérgicos e envolventes passeiam pela House Music e suas vertentes, sua grande paixão. É conhecido por renovar a pista a cada virada de música, o que faz com que o público vibre e dance a noite toda.

A Tune Music Agency & Management é a atual responsável pelo booking de Thiago Zancaner. Para a contratação do DJ entre em contato com a Tune Music pelo site http://www.tune.art.br

Sobre a Tune Music Agency & Management

No mercado há oito anos a Tune Music Agency & Management, sob o comando de Anna Candelária e Tânia Saraiva, trabalha com agenciamento de um casting enxuto e seleto de DJs com variados estilos, formado por nomes como Crossover (Julio Torres e Amon Lima), Mr. Gil, Thiago Mansur, Edgard Fontes, Elio Riso, Ingrid, Julio Torres, Mari Rossi, Puff, Snoop, Thiago Zancaner e Dot Larissa. As sócias se preocupam em atender as necessidades da cena eletrônica nacional de forma direta e prática. Maiores informações pelo site: http://www.tune.art.br

Mais informações:
http://www.tune.art.br
http://www.myspace.com/thiagozancaner

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.