Trios elétricos da MB Produções marcam presença em eventos por todo o Brasil

Publicado em 14 de dezembro de 2009 por Rodrigo Santos

03 a 06/12 – Carnatal
Considerada pelos foliões como uma das melhores micaretas do Brasil, o Carnatal aconteceu de 03 a 06 de Dezembro. Na avenida da folia os principais artistas da Bahia alegraram a vida de quem esteve em Natal, mas com certeza a volta de Ivete ao trio após o nascimento de seu filho era a mais esperada. A musa baiana abriu o 3º dia (dia 05/sábado) e a imprensa nacional compareceu ao evento para registrar esse momento tão especial da cantora que estava a frente do Bloco Cerveja e Coco emocionando a todos.

Era visível a saudade dos fãs e da artista. Na entrada do corredor em cima do seu trio elétrico Demolidor ela desabafou que a emoção era tamanha, que não sabia se ria ou chorava, mas que ela deveria está ali, pois se fosse maquinista estaria no trem, mas como era cantora deveria está mesmo em cima do trio. “Na base do beijo”, música de trabalho e aposta de hit de verão explodiu na avenida e fez todo mundo cantar.

04/12 – Bota Fora do 5º ano de Direito da PUC
Aconteceu no último dia 04/12 o Bota Fora dos estudantes do 5º ano de Direito da PUC. A festa contou com a presença de cerca de 600 universitários. E para movimentar todos, muita música rolou no palco da Lata Elétrica, este trio que é a sensação dos principais eventos universitários e coorporativos em todo o país.

Entre as atrações DJ Manteiga que abriu e encerrou a festa tocou os principais sucessos das pistas de dança. A banda Balakubaka, atração principal do evento fez seu show em dois blocos, colocou todos para cima, mesmo em baixo de chuva. A dupla Paulo Henrique e Fabiano apresentaram os sucessos do sertanejo.

06/12 – Árvore de Natal Santander no Ibirapuera
Aconteceu no domingo dia 06, a estréia da maior árvore de Natal da história da cidade de São Paulo, e o trio elétrico Demolidor esteve presente nesta grande festa. O veículo acompanhado por papais nóeis percorreu as principais ruas da cidade até chegar ao ponto de encontro, o Obelisco, localizado no Parque do Ibirapuera. No local cerca de 10.000 (dez mil) pessoas acompanharam esta grande festa.

O evento foi patrocinado pela prefeitura de São Paulo e o grupo Santander. O projeto de luzes, composto por um milhão de micro-lâmpadas, foi acionado por volta das 20h e deu início à uma queima de fogos que abriu o evento. Segundo a prefeitura, a árvore de 75 metros de altura (cinco metros a mais que a do ano passado) foi construída com material reciclado e decorada com lâmpadas de baixo consumo de energia, alimentadas por geradores com biodiesel. E para engrandecer ainda mais a noite, o grupo carioca Afro Lata e a cantora baiana Daniela Mercury fizeram duas grandes apresentações no trio elétrico Demolidor, deixando todos os presentes muito emocionados.

Texto: A.I. MB Produções

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.