Danilo Lima estréia novo projeto com lançamento de EP pela ADS Records

Publicado em 30 de novembro de 2009 por Rodrigo Santos

Artista paulistano lançou Prozac EP nas principais lojas virtuais

Para comemorar os 10 anos de carreira, Danilo Lima lançou dia 09 de novembro o “Prozac EP” pela ADS Records nos principais sites de venda pelo seu novo projeto, o Mindlab.

O EP traz as tracks KGB, C-Trate e Prozac. Os sons puxam para o techno e techouse, mas na verdade o produtor paulistano não quer rotular o projeto, muito pelo contrário, quer a liberdade de criar sem ter que pensar se será um techno, um techouse ou um house. “O importante é q eu soe bem para mim e vá bem nas pistas”, afirmou.

A faixa KGB é uma track mais “vazia” propositalmente, K de Kicks, G de Groove e B de Bassline. A idéia foi fazer um som mais simples e com uma pegada mais groove sem muitos elementos de synths, destacando as percurssões e o bassline. A C-trate é uma música mais Dark, com synths mais contínuos e modulados, mas a grande força mais uma vez na música são as percurssões e a atmosfera da música. A track Prozac que dá nome ao EP tem synths mais marcados, e o bass bem definido, esta faixa foi inspirada em um filme, e essa é idéia do projeto, que as influências saiam de qualquer coisa, do cotidiano, com toda esta liberdade ao produtor.

Mindlab foge um pouco de suas raízes Techno e busca incluir outras influências nas músicas, o lema do projeto é ter liberdade de fazer um som seja para a pista ou para ouvir a qualquer hora em qualquer lugar. Nada de rótulos, o que seria impossível com o nome Danilo Lima, que é marcado pelo Techno.

Ouça as tracks de lançamento do projeto Mindlab em http://www.myspace.com/the_mindlab/

O Ep Prozac pode ser comprado a partir de hoje nas principais lojas de música eletrônica da internet. Compre em: https://www.beatport.com/labels/ads+records/

Tracklist:
MINDLAB – Prozac
MINDLAB – C-Trate
MINDLAB – KGB

Mais informações:
http://www.myspace.com/the_mindlab/
https://www.beatport.com/labels/ads+records/

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.