Roupa Nova retorna ao Credicard Hall, dias 27 e 28 de novembro, com a turnê “Roupa Nova em Londres”

Publicado em 25 de novembro de 2009 por Rodrigo Santos

Roupa Nova no Credicard Hall

O Roupa Nova subirá novamente ao palco do Credicard Hall, dias 27 e 28 de novembro, a partir das 22h, para apresentar a turnê “Roupa Nova em Londres”. Os primeiros shows do CD e DVD, lançados em março deste ano, ocorreram no Credicard Hall, em junho. Além dos sucessos que marcaram sua carreira, a banda apresentará algumas das canções do projeto gravado no Abbey Road Studios e também no AIR Lyndhurst Hall, em Londres (Inglaterra).

O CD e o DVD “Roupa Nova em Londres” é o mais recente projeto da banda e reúne dez músicas inéditas, quatro regravações e uma dos Beatles, a versão de “She’s Leaving Home”, de Lennon e McCartney , gravada originalmente no LP “Sgt. Pepper” de 1967.

Em todas as novas músicas, a banda traz o alto astral de sempre, renovando seu público e cativando fãs antigos. A canção de abertura, “Reacender”, marcou o encontro musical do Roupa Nova com a banda inglesa Ben’s Brother, conhecida pelo sucesso internacional “Let Me Out”.

Algumas das composições inéditas são “Cantar faz Feliz o Coração” (de Feghali), “Alguém no seu lugar”(Kiko, Nando e Feghali), “Chamado de Amor” (Cleberson Horsth e Nando), “Mais Feliz” (Serginho Herval e Feghali, Kiko e Feghali) e “Toma Conta de Mim” (Nando e Feghali). As músicas revisitadas são “Sonho” (1985), “Lembranças” (1996), “Muito Mais” (1997) e “Correndo Perigo” (1990), que ganhou nova letra e virou “A Cor do Dinheiro”.

Nos últimos 12 anos, a banda realizou projetos de regravações (“Agora Sim!”, 1999) em homenagem a compositores mineiros (“Ouro de Minas”, 2001), dois volumes de “Acústico” (2004 e 2006) e um disco natalino (“Natal Todo Dia”, 2007). Em 2008, o sexteto produziu e gravou um EP “4U (For You)” e o lançou em outubro, às vésperas de viagem para Londres.

Quando concluíram que havia chegado a hora de lançar um CD com canções inéditas, os seis integrantes da banda – Serginho, Kiko, Nando, Feghali, Cleberson e Paulinho – decidiram realizar o projeto em Londres. Para eles, que sempre foram fãs dos Beatles, nada mais emocionante do que gravar no estúdio 2. O engenheiro de som Moogie Canazio foi co-produtor do projeto, dirigido e produzido pelo próprio Roupa Nova. O trabalho teve bastidores e gravações filmados pela equipe da diretora Joana Mazzuchelli.

SERVIÇO: ROUPA NOVA RETORNA AO CREDICARD HALL, DIAS 27 E 28 DE NOVEMBRO, COM A TURNÊ “ROUPA NOVA EM LONDRES”
Data: 27 e 28 de novembro de 2009
Hora: 22h
Local: Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17955 – São Paulo – Fone 11.2846.6000)

Mais informações: www.credicardhall.com.br.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.