Re Dupre é indicado como DJ Revelação da Cool Magazine

Publicado em 24 de novembro de 2009 por Rodrigo Santos

DJ e produtor paulistano elogiado por Carl Cox, Anderson Noise, Adam K, Audio Jack e D-nox concorre a prêmio de revista

Não foi a toa que muitos consideraram Re Dupre a promessa da cena eletrônica de 2009. Depois de ser citado no TOP 100 da DJ Mag por Anderson Noise como a música do ano de 2008, o produtor paulistano continua mostrando porque foi considerado. Depois do destaque na maior revista de música eletrônica do mundo ele começou a ser procurado por artistas internacionais para criar remixes.

Destaque para o sucesso de vendas do Beatport o remix da faixa “Left Behind” da dupla D-Nox & Beckers. Ele ainda fez remixes para Xpress 2, Funkerman, Terry Ferminal, Glenn Morrison, Jon Rundell e Ticon, isso sem contar suas elogiadas apresentações nos clubs do Brasil. Em São Paulo: Wish Club, Pacha, Clash, Anzu, Delux.e, Giv Club, em Minas Gerais: Deputamadre, Tantra, Label Club e Roxy. Em Miami durante o Winter Music Conference deste ano se apresentou no Tantra Lounge e no Nikki Beach em uma festa organizada pelas irmãs Nicky e Paris Hilton. E as festas “open air” Kaballah, Millenium, Infinity Vision, Psytronic e Spirit of London.

As faixas de Re Dupre já foram destaque nos charts de Fedde Le Grand, Joseph Capriati, Eric Entrena, Format B, Anderson Noise, Audio Jack e D-Nox.

O dono da agência Up Front Sounds, Marcos Yasmin disse que estava na hora de alguém indicar o Re Dupre para um prêmio tão forte quanto o da Cool Magazine. “Ele já está numa fase madura, tem lançamentos sólidos e um som inigualável”, afirmou. E realmente este é o resultado de um trabalho bem feito. Re Dupre se tornou DJ em 2004 e em poucos meses no comando das picapes já fazia suas próprias músicas

Agora é a hora de você votar em Re Dupre como revelação da revista Cool Magazine. Acesse o site http://www.coolmagazine.com.br e vote em Re Dupre como DJ Revelação do Cool Awards 2009.

Mais informações:
http://www.myspace.com/repornstar
http://www.twitter.com/redupre
http://www.youtube.com/redupre
http://www.soundcloud.com/redupre
http://www.coolmagazine.com.br

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.