Rafael Abiramia lança primeiro EP e inaugura Oca Music

Publicado em 17 de novembro de 2009 por Rodrigo Santos

Sub selo da UC Music já tem a primeira track sendo tocada por John Acquaviva

Rafael Abiramia lança o primeiro trabalho da Oca Music, sub selo da UC Music. O EP Sunrise tem três faixas. A primeira faixa é a versão original do artista carioca que segue na linha Tech House, um dos remixes de Johnny Krazy é um Tech House que já está no case do DJ John Acquaviva. O outro remix é um progressive house feito pelo produtor de Goias Ricardo Tatoo.

O label Oca Music nasce com a proposta de trabalhar com produtores que se destacam na música eletrônica em todo o mundo. Oca Music é focada nas vertentes do house: Deep House, Tech House e Progressive House de alta qualidade e bom gosto serão lançados todo mês. A frente desta empreitada o grupo norte americano UC Music dos sócios Rodrigo Vieira, Marcos Carnaval e Ferris.

O último lançamento de Rafael Abiramia, o remix de Enjoy the Life do projeto Score U de Jason Bralli e Karina Maldonado está fazendo tanto sucesso que foi tocado no programa Plugin-In, de Ramilson Maia, na rádio Energia 97. A principal rádio focada a música eletrônica do Brasil tocou a track do carioca no último domingo de setembro.

Hoje, Rafael ABIRAMIA é um dos maiores DJs da cena carioca, já tendo acumulado grandes apresentações nacionais e internacionais. Em Dezembro de 2007, O DJ e produtor levou sua musica para fora do continente e atingiu em cheio Miami, nos Estados Unidos, sendo convidado para ser o primeiro DJ brasileiro a participar do semanal podcast no Miami Underground Movement, conceituado site de musica eletrônica americano. Abiramia também é sócio da produtora de eventos carioca, a Connectrends.

No mês de Novembro de 2008, Rafael Abiramia se apresentou com seu projeto M.U.M no CREAM RIO DE JANEIRO, dividindo pista com top DJs como Deadmau5, Laidback Luke e Gui Boratto. Em 2009, o Abiramia foi residente da BUBBLE, bolha inflável montada no Rio de Janeiro, tocando ao lado de grandes ícones da cena mundial. Em junho se apresentou no Skol Beats Sunrise, dividindo pista com Carlo Dall’anesse e Life is a Loop.

Rafael Abiramia se junta ao produtor e DJ Rod B. neste mês de novembro para mais uma turnê pelo Brasil do projeto M.U.M.

O EP Sunrise saiu a venda com exclusividade no Beatport a partir do dia 7 de outubro e no dia 7 de novembro nas principais lojas digitais do mundo.

Ouça e compre o lançamento em https://www.beatport.com/pt-BR/html/content/release/detail/195614/Oca%20Music%20001

Tracklist:
1. Rafael Abiramia – Sunrise (Original Mix)
2. Rafael Abiramia – Sunrise (Johnny Krazy Remix)
3. Rafael Abiramia – Sunrise (Ricardo Tatoo Remix)

Mais informações:
http://www.myspace.com/rafaelabiramia
http://twitter.com/RafaelAbiramia
http://www.conectrends.com
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=10492389
http://www.youtube.com/user/rafaelabiramia
http://www.conectrends.com

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.