Vem aí Goa Gil edição São Paulo

Publicado em 15 de novembro de 2009 por Rodrigo Santos

Ciclos

Goa Gil e Ariane - Edição São Paulo

O mundo gira em torno deles. Dias, meses, anos, estações, gravidez, fases da lua… Enfim, tudo o que está relacionado com a vida no planeta e no universo.

Alguns são mais longos, outros mais curtos, mas o que realmente sabemos é que nossa energia vital depende de ciclos, que se abrem e se fecham e se transformam sempre em algo maior.

Terminar um ciclo de grande magnitude é o primeiro passo na busca da evolução.

A 4iDeas Productions, em sua 13ª festa desde 2007, apresentará o Goa Gil São Paulo 2009, encerrando seu ciclo de produções de festas psicodélicas no Brasil e passará a se dedicar a outros projetos que incluem a agência 4AM e outros tipos de evento.

Alguns devem estar se perguntando o porquê?

Em praticamente 3 anos no Brasil, muito foi alcançado. Novas pessoas chegaram e conheceram o que havia de mais vanguardista em psicodelia. Uma história que começou na Funnyland, passou pela Epidemic, e em 2007 ganhou força na Respect; marcando o começo de uma grande transformação no cenário paulistano.

Foi então que a 4iDeas ganhou reconhecimento. E muitas festas vieram na sequência e a psicodelia aflorou novamente nas festas da cidade. Depois disso vieram + uma Respect, 3 Earthdances, 2 Goa Gil e 2 Mystic Tribe. São Paulo já não é mais a mesma!

De todas as festas realizadas pelo núcleo, seja sozinho ou em co-produções (Mystic e Goa Gil), a grande maioria não foi viável economicamente. De todas as festas, apenas 1 ou duas tiveram ganhos maiores do que os gastos, e isso acaba por culminar nessa decisão de deixar as festas de lado, para sobreviver.

Não pensem que foi uma decisão fácil.

A cena caminha por suas próprias pernas, e está mais firme do que nunca. Festas como Mystic Tribe, Respect continuarão a acontecer normalmete, produzidas por quem co-produziu as festas conosco (E-music Brasil e Mystic Tribe). Diversas outras festas que antes não tinham nenhuma cultura psicodélica, agora seguem os caminhos trilhados pela 4iDeas! e torcemos para que todos se saiam muito bem.

É com esse sentimento de despedida, mas não de tristeza, que damos início à produção do Goa Gil & Ariane 2009.

É hora de celebrar as mudanças!

E ninguém melhor para conduzir um ritual de celebração, um ritual de passagem, do que nosso mestre Goa Gil.

Gil chega ao Brasil para quatro apresentações na América latina: Belo Horizonte, Gramado, Buenos Aires e São Paulo, na lua cheia.

Ariane, sua esposa e parceira, não vem para o Brasil desde 2005, e neste ano nos presenteia em nossa última produção. Seus sons tribais, com diversos elementos de tribos africanas, prepararão o ambiente na abertura do ritual, durante suas duas primeiras horas.

Gil inicia então sua dança cósmica, libertando seu poder e conectando todos através do som para que , como em um só corpo, possamos transcender. Serão mais de 24 horas de festa, e o local é o mesmo dos últimos dois anos, a Fazenda Hawaii.

Um festa privada, com pessoas de bem e dispostas a doar toda sua energia em prol da psicodelia e da conexão com algo maior.

A venda de convites será apenas através de depósitos identificados. Todos os depósitos devem ser identificados e o comprovante enviado para goagil@4ideas.com.br, com os nomes e e-mails dos compradores para que possamos enviar um e-mail de confirmação da compra que juntamente com o depósito garantirá seu acesso à festa.

Ingressos limitados a 300 pessoas!

A 4iDeas! convida a todos para participar dessa celebração. Tragam suas próprias decos e venham compor o ambiente conosco. A festa será de todos e para todos. E juntos certamente podemos muito mais! Por isso participe!

Keep Psychedelic!

Texto: Vivianne Baccini (A. I. Goa Gil Edição São Paulo)

Infos:
28/11/2009
19 às 19
Goa Gil & Ariane SP 2009
Fazenda Hawaii – Sorocaba – SP
www.goagil.art.br
goagil@4ideas.com.br
11 2737-8645

Valores:
Até 15/11 R$ 30,00
Após 15/11 R$ 50,00
Ingressos limitados a 300 pessoas

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.