Danilo Lima lança novo projeto e explica o stand by na carreira de DJ

Publicado em 29 de outubro de 2009 por Rodrigo Santos

Artista de música eletrônica paulistano completa 10 anos e fala sobre mudanças

No último dia 29 de setembro Danilo Lima completou 10 anos de carreira, para comemorar o dj e produtor paulista gravou um set dividido em duas partes (The Influences e Friends & Favorites). Nesta segunda parte o set junta suas músicas e produtores favoritos e as músicas que mais tocou, e ainda incluiu algumas músicas importantes para ele como o bootleg do “Understand this Groove” – Sound Factory – que fez com seu amigo Wehbba, música que despertou seu interesse para a produção musical, entre outras muitas músicas que são cheias de lembranças boas de grandes gigs que teve nestes últimos 10 anos. Muitos que estiveram em algum momento na pista do Danilo Lima reconhecerão algumas viradas. Cada música tem um motivo especial de estar lá. Seja uma homenagem ou uma boa lembrança. Além disso a última faixa é um bootleg feito exclusivamente para este set.

O novo projeto chamado Mindlab previsto para estrear em 2010 será um pouco antecipado com o lançamento do Prozac EP pelo selo ADS Records. Mindlab foge um pouco de suas raízes Techno e busca incluir outras influências nas músicas, o lema do projeto é ter liberdade de fazer um som seja para a pista ou para ouvir a qualquer hora em qualquer lugar. Nada de rótulos, o que seria impossível com o nome Danilo Lima, que é marcado pelo Techno.

Stand by na carreira:
Próximo de se formar em Propaganda e Marketing resolveu pegar menos pesado com as gigs para se dedicar a sua outra carreira paralela de publicitário. “Aproveitei esta ‘baixa’ no mercado e a carência por novos nomes, que nem sempre sabem aproveitar as oportunidades para construir uma carreira sólida, comprometida com a música e sem oportunismo barato, para esta importante pausa de quase 2 anos”, afirmou. A intenção de Danilo Lima é diminuir suas gigs para poder torná-las especiais, menos mecânicas como muitas vezes acontece.

Neste tempo, o DJ e produtor paulistano aproveitou também para mergulhar nas novas produções e formatos do projeto Mindlab, como é um projeto sem estilo definido, eles quis fazer uma imersão em outros ambientes, buscar outras referências, que não os hits do momento. Este projeto terá também um formato diferenciado de apresentação, que será um formato que misturará DJ set e interferências eletrônicas ao vivo, feitas na hora de acordo com a vibe de cada pista.

Ouça os sets em comemoração aos 10 anos de Danilo Lima: http://soundcloud.com/danilolima

Mais informações:
http://www.myspace.com/deejaydanilolima
http://www.midisoundrecords.com
http://www.myspace.com/midisoundrecords

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.