Paul van Dyk toca track do brasileiro Alexandre Savino

Publicado em 7 de outubro de 2009 por Rodrigo Santos

O conceituado DJ e produtor holandês toca música Beyond no programa Essential Mix da rádio BBC

No programa Essential Mix do dia 26 de setembro de 2009, o set Sunset Chill Mix de Paul Van Dyk fez uma viagem inspirado no verão de Ibiza, com músicas de produtores como Trentemoller, Giuseppe Ottaviani, Inpetto. No meio de tantos grandes nomes da produção de música eletrônica mundial, destaque para a faixa unreleased Beyond de Alexandre Savino.

Savino conta como conseguiu ter a sua música tocada por Paul van Dyk. “Resolvi no ano passado entrar em contato com o Paul van Dyk e mandar essa faixa para uma seleção musical voltada para o Chill Out. Quase um ano depois recebi um email dizendo que ele iria tocar a track no programa de radio da BBC em Londres chamado Essential Mix”, explicou.

A track Beyond foi produzida com um foco diferente de trabalho, como Savino já produziu alguns Deep house, decidiu fazer algo mais chill out, foi aí que surgiu um lado mais viagem que nem o produtor conhecia.

Com mais de 14 tracks lançadas em selos como Soulman Music, do uruguaio Marcelo Castelli e do Escada Music do produtor e DJ Nikola Gala, já emplacou a faixa de deep house ‘Ponto de Vista’ no Top 100 do maior portal de venda de música da internet, o Beatport.

A faixa “Onivas Feat Cibelle – Angel”, saiu no CD da radio 97 FM, o Lunch Break Vol. 07. Outras produções suas também são encontradas nos CD’s Fran’s Café Chill House, Reebock Lounge 01 e Index Flex.

Tudo isso acontece em sincronia com a sua função de coordenador do Instituto de Música Eletrônica Dub Music. Professor de produção musical dos DJs Ferris, Junior C e Analy Rosa, Savino está preparando as malas para participar do Amsterdam Dance Event, principal feira de música eletrônica europeia que acontece no mês de outubro em Amsterdam.

Mais informações:
http://www.bbc.co.uk/radio1/essentialmix/
http://www.myspace.com/alexandresavino
http://www.djsavino.com.br

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.