Rodeio Itu 2009 – Planejamento de Segurança

Publicado em 6 de outubro de 2009 por Rodrigo Santos

Rodeio Itu 2009

A segurança é item de extrema importância num evento da amplitude do Rodeio de Itu. Para garantir o bem estar do público a organização inclui em seu planejamento toneladas de equipamentos que compõe a estrutura do rodeio. Desde a entrada até a saída tudo é pensado estrategicamente para que nenhuma eventualidade prejudique o andamento da festa. A equipe de segurança contratada é de empresa privada, especializada no ramo, que conta com um efetivo adequado para oferecer conforto, segurança, orientação e comodidade ao público presente.

O rodeio também conta com o apoio da Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária, Guarda – Municipal, Concessionária Rodovia das Colinas e o Corpo de Bombeiros, além de ampla estrutura de atendimento, com Posto Médico composto por profissionais capacitados e ambulâncias (veículo UTI móvel e veículo especial de remoção).

Neste ano, o Rodeio de Itu realiza sua 3ª edição e o objetivo é analisar os efeitos das estruturas anteriores e trazer grandes melhorias para 2009 “Nossa prioridade é que tudo seja pensado de forma a evitar qualquer imprevisto, protegendo nosso público, conquistando a confiança e trazendo muito conforto para todos” – afirma Herculano Neto, sócio proprietário do Rodeio.

O Rodeio de Itu começa dia 08 de outubro e termina no feriado 12 de outubro, são 5 dias para os visitantes aproveitarem todas atrações amparados por um esquema onde estarão envolvidos profissionais altamente qualificados oferecendo o que há de melhor para o entretenimento do público.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.