Aninha é destaque em festas na Bolívia

Publicado em 28 de setembro de 2009 por Rodrigo Santos

Artista da Tune Music se apresenta neste final de semana em Santa Cruz de La Sierra e Coachabamba

Depois do sucesso de vendas da track “What you want?”, Aninha colhe os frutos de suas produções e recebe o primeiro convite para se apresentar fora do Brasil. A DJ se apresentou em duas festas na Bolívia. Na sexta-feira dia 18, Aninha foi a atração principal da festa Ousiders no club Sake Lounge em Santa Cruz de La Sierra. No sábado foi a Cochabamba e se apresentou na terceira edição do Festival de Música e Arte que aconteceu no Clube Hípico. Aninha foi a headliner do evento cultural mais badalado da região.

Aninha iniciou sua carreira como DJ em 2002, e em pouco tempo de carreira, passou a freqüentar alguns dos melhores clubs e festivais do mundo, como o Warung Beach Club, o club de Ibiza DC10, o D-Edge, o Creamfields 2005 e o Skol Beats 2006. Aninha já lançou tracks lançadas por selos brasileiros e europeus.

A Tune Music Agency & Management é a responsável pelo booking da DJ Aninha. Para a contratação Aninha entre em contato com a Tune Music pelo site http://www.tune.art.br.

Sobre a Tune Music Agency & Management
A Tune Music está no mercado apoiada pela experiência das sócias Anna Candelária e Tânia Saraiva, que trabalham com o agenciamento de DJs há mais de oito anos. Com um casting enxuto, seleto e de estilos variados, formado por nomes como Aninha, Crossover (Julio Torres e Amon Lima), Thiago Mansur, Edgard Fontes, Elio Riso, Ingrid, Julio Torres, Mari Rossi, Puff, Snoop, Score U (Jason Bralli e Karina Maldonado) e Dot Larissa. As sócias Anna e Tânia procuram atender as necessidades da cena eletrônica nacional de forma direta e prática.

Mais informações:
http://www.tune.art.br
http://www.myspace.com/aninhadj

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.