Rodeio Itu 2009 – Confira todas as atrações musicais

Publicado em 9 de setembro de 2009 por Rodrigo Santos

logomarca-rodeio-itu-2009.jpg

Acesse www.internight.net.br/rodeioitu e saiba tudo sobre a Festa do Peão de Itu.

Quatro duplas sertanejas e um grupo de pagode pop integram as atrações musicais do Rodeio Itu. Uma escolha seleta que resultou em grandes artistas que levam seus shows para todo Brasil causando furor em suas apresentações.

Saiba mais:

hugo_pena_e_gabriel.jpg08/10 – Quinta-Feira – Hugo Pena & Gabriel
Hugo Pena & Gabriel iniciaram carreira em 2004, e em menos de um ano lançaram seu primeiro CD “Hugo Pena & Gabriel – Acústico”, com os sucessos “Do Brasil a Argentina e “Pra Lá de Bagdá” que consagraram o trabalho da dupla. Em 2008 lançaram o CD “Hugo Pena & Gabriel ao vivo em Maringá” que traz a faixa “Mala Pronta”, tema da personagem Cida, interpretada por Cláudia Ohana, na novela global A Favorita, atingindo a marca de 50 mil cópias vendidas pela gravadora Som Livre, o que lhes rendeu o 1º disco de ouro. No mesmo ano saiu o primeiro DVD “Hugo Pena & Gabriel: Ao Vivo”, com um mega show na cidade natal, Maringá, para 35 mil pessoas, uma superprodução dirigida por Joana Mazzucchelli, diretora premiada que entre outros trabalhos, dirigiu o DVD “Ivete no Maracanã”.

fernando_e_sorocaba.jpg09/10 – Sexta-feira – Fernando & Sorocaba
A dupla Fernando & Sorocaba, responsável por um dos maiores sucessos da música country em 2008, “Bala de Prata”, vem conquistando o público jovem de todo o Brasil. A proposta de Fernando & Sorocaba é inovar o segmento sertanejo apostando na mistura de ritmos. O firme e marcante timbre de Sorocaba comanda as canções, amparado pela segunda voz de Fernando. O álbum de estréia “Bala de Prata Ao Vivo”, lançado ano passado pela Universal Music, conta com 20 canções com destaque para “Ah, como eu amo você” e “Ouro e diamante”, além de “Juliana”, que mistura arrasta-pé e reggae.

inimigos_da_hp.jpg10/10 – Sábado – Inimigos da HP
Lá se vão 10 anos de Sebá (vocal), Bruninho (cavaquinho), Alemão (surdo), Tocha (rebolo), Cebola (pandeiro), Gui (repique) e Bonilha (percussão), os Inimigos da HP, ex-universitários que ganharam vez e voz por todo Brasil, transformando-se em quatro álbuns e três DVDs. O primeiro álbum, “Inimigos da HP Independente”, apresentou oficialmente o trabalho da banda de São Paulo para o Brasil. Depois veio o Disco de Ouro para “E Quem Não Gosta do Inimigos…”, o resto é história. Ano passado lançaram o tão aguardado 4º CD “Ao Vivo Em Zoodstock”, o primeiro trabalho totalmente autoral do grupo, além da gravação de “Zoodstock na Estrada”, último DVD do Inimigos, que com uma câmera na mão e centenas de shows pelo país chegou a um resultado primoroso. Neste ano junto com a dupla Edson & Hudson lançaram “De Peito Aberto Para Quem Me Amar”, nova música de trabalho, composta especialmente para o Inimigos da HP por Edson. Festeiros e divertidos com seu novo pagode-pop encantam multidões.

bruno_e_marrone.jpg11/11 – Domingo (véspera de feriado) – Bruno & Marrone
A dupla com 23 anos de carreira acaba de lançar o CD/DVD “Bruno & Marrone de volta aos bares”, revivendo a primeira fase da carreira, época em que cantavam em bares na região de Goiás e Minas Gerais. O projeto é o primeiro com tecnologia blu-ray lançado no Brasil, o cenário reproduz um bar em pleno funcionamento, fruto da genialidade do cenógrafo Zé Carratu, a luz teatral e o repertório montado por quem conhece do assunto completam a harmonia do novo trabalho. Para a gravação Bruno & Marrone optaram por formação acústica, bem ao estilo que os consagrou em todo o Brasil. Das 24 faixas do DVD, 12 são inéditas e para finalizar um vídeo de cinco minutos narrando de forma breve a carreira da dupla, com fotos e vídeos de arquivos pessoais.

joaobosco_e_vinicius.jpg12/10 – Segunda-feira (feriado) – João Bosco & Vinícius
João Bosco e Vinícius se conheceram em 1991, ambos com dez anos de idade, na cidade de Coxim, Mato Grosso do Sul. Em 1994 passaram a cantar juntos e oito anos depois veio o primeiro CD “Acústico no Bar” que só no Mato Grosso do Sul vendeu 40 mil cópias. Em 2007 já somavam 4 CDs e 2 DVDs e neste ano lançam “Curtição”. O novo CD sai pela Sony Music, com hits campeões de execução nas rádios de todo o Brasil. O repertório de “Curtição” tem temas talhados para o sucesso, casos de “Ai Que Saudade Me Dá” e das releituras de clássicos como “Coração Só Vê Você” (Rick/César/Renner) e “Malícia de Mulher” (Tivas/Peninha). Entre os outros autores presentes no álbum estão craques do quilate de Daniel e Carlos Randall. Em março partiram em extensa turnê pelo Brasil. A dupla está com a corda toda e promete arrebatar multidões. Estão, definitivamente, na linha de frente do cenário sertanejo.

Acesse www.internight.net.br/rodeioitu e saiba tudo sobre a Festa do Peão de Itu.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.