MINIBOY lança novo single pela Chakaboom Records

Publicado em 29 de agosto de 2009 por Rodrigo Santos

Tribaland Into the Deepland Remix recebe destaque nos lançamentos semanal do Beatport e já esta no case dos mais conceituados DJs mundiais

Depois do sucesso do single “Serious Stress Remix” lançado no mês de julho, MINIBOY lança agora mais um bombástico techouse. Pense em algo surpreendente e inacreditável! Esta é a forma exata de como podemos descrever esse novo release.

O single que foi lançado ontem, dia 12 de agosto, pela gravadora Chakaboom Records, com exclusividade pelo Beatport, traz a track na versão original com muita percussão, swing inconfundível que já é marca registrada nas musicas de MINIBOY e ainda, uma linha de synth incrível, daquelas que fazem a pista vir abaixo.

Com um toque brilhante, o jovem e talentoso produtor JeZzZ, sobe os BPMs e transforma tudo isso em um remix fantástico, para os fãs de techno e batidas aceleradas.

Como se já não bastasse, o single é destaque entre as indicações da semana no portal Beatport, destaque esse, mais que bem vindo, pois dentre tantos grandes nomes e centenas de novos lançamentos diários, prova que os labels e produtores brasileiros estão cada vez mais forte, preparados e competitivos para o cenário internacional.

E para fechar com chave de ouro, este single tem suporte de nomes como: Richie Hawtin, Anthony Pappa, Angel Alanis, Sonny Wharton, Kenny Substance, Gary Cannavo, Mark Dynamix, Kidd Linus, Seneca entre vários outros.

Confira o lançamento em:
https://www.beatport.com/pt-BR/html/content/release/detail/185705/Tribaland%20Into%20The%20Deepland%20Remix

Tracklist:
01 – Tribaland Into the Deepland Remix (Original Mix)
02 – Tribaland Into the Deepland Remix (JeZzZ Remix)

Gravadora:
Chakaboom Records
CKB018
Formato: Single / DD
Estilo: Techouse / Techno
Lançamento: 12/08/2009

Mais informações:
http://www.beatport.com/labels/chakaboom
http://www.myspace.com/chakaboomrecords
http://www.myspace.com/miniboyofficial

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.