Banda Agnela se apresenta na Clip FM em Indaiatuba nesta quarta, dia 19

Publicado em 18 de agosto de 2009 por Rodrigo Santos

Nesta quarta-feira, 19 de agosto, a banda Agnela vai estar na Clip FM, em Indaiatuba das 12 as 14h. Elas são do Rio de Janeiro, venceram o concurso “Olha Minha Banda” do Caldeirão do Huck e tem música na trilha sonora de Malhação.

Ouça a band Agnela dia 19 de agosto das 12h as 14h na Clip FM de Indaiatuba na frequência 88.7 ou pela internet em www.clipfm.com.br.

SOBRE A BANDA AGNELA

banda_agnela.jpgAgnela é uma banda de rock composta por cinco meninas cariocas. Uma banda de rock de verdade!! Formada por Deia Cassali (vocais), Nath Vittori (guitarra), Betah Soares (guitarra), Milah Orofino (baixo) e Loma Longotano (Bateria), a banda pôs o bairro de Campo Grande, zona oeste do Rio, no centro do mapa do rock, ao vencer o concurso “Olha a Minha Banda”, realizado pelo programa Caldeirão do Huck. Dali em diante, tem sido só felicidade: “Podia Ser” foi escolhida para fazer parte da trilha de Malhação e, hoje, é uma das campeãs em execuções no dial das FMs de todo Brasil. A música é carro.chefe do primeiro CD da banda, “PODIA SER”, que acaba de sair do forno. Produzido por Alexandre Griva, no Melhor Do Mundo Studios, o CD traz um som forte, cheio de atitude e personalidade, com letras que falam de amor, relacionamentos e o dia a dia de jovens brasileiros.

“PODIASER” é um CD completo! Deia Cassali (vocal) é autora de lidas 14 faixas apresentadas. “Recado Pra Você”, “Subliminar”, “Seu Amigo Beija Bem” e “Velho Ditado”, canções que falam de amor, amizade e muita atitude prometem cair no gosto de um público pop que vem acompanhando de perto cada passo da Agnela. “Eu Preciso”, “Te Ver Adormecer” e “Querendo Falar” são as “baladas” que deixam um gostinho de quero mais!! “Eu Não Sei Dizer“, de autoria de Nath, é interpretada por ela mesma e como faixa 9 do CD, é o equilíbrio completo: para um álbum cheio de sucessos. Já em a “Falta” e “Alguém Que Sou”, Deia coloca todo o romantismo e charme em sua voz. Para “Meu Ex-Violão”, “Sem Você” e “Suas Mentiras” o Rock’n Roll carimba o passaporte para a estrada. Os convites para shows em várias cidades do país pipocam a cada momento. Nas apresentações, além das composições próprias, a banda presta homenagem a alguns artistas com os quais se identificam, como Pitty, Paramore e até Mamonas Assassinas. Covers de respeito, com a levada Agnela! O CD está sendo lançado pela CD PROMO, que além de gravadora, atua há mais de 10 anos em projetos especiais e marketing estratégico direcionados a grandes empresas. A condução dos caminhos da banda cabe à CD PROMO SHOWS, que promove uma gestão no mais autêntico formato 360 graus: de shows à venda de músicas, passando por contratos publicitários, cuidando das meninas de maneira completa, atenta a tudo o que possa consolidar o nome da Agnela no cenário pop brasileiro.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.