Crossover com batidas de Júnior Lima é destaque de festa em Curitiba

Publicado em 27 de julho de 2009 por Rodrigo Santos

Festa temática dos anos 70 tem como headliner um dos lives mais comentados da atualidade

Depois do sucesso da apresentação do dia 12 de junho no club Moon em Joinville, o projeto Crossover volta a se apresentar com as batidas de Júnior Lima agora em Curitiba, no Graciosa Country Club, na festa temática Peace and Love.

O projeto Crossover anda encantando por onde passa. Depois do álbum HUMANIZED receber o prêmio de “Álbum do Ano” no Cool Awards 2008 e do sucesso em diversas apresentações por todo o Brasil, a dupla Julio Torres e Amon Lima, convidaram Júnior Lima para assumir as baquetas em batidas eletrônicas. Neste mês o projeto lançou um remix da música ‘seis e trinta’ para a banda Jota Quest e começa a trabalhar em um novo álbum com trabalhos autorais.

Depois de três anos sem eventos para o grande público o Graciosa Country Club recebe a festa Peace and Love. Uma noite temática, tendo como base a paz e o amor, com uma decoração retrô inspirada nos anos 70.

Uma mega estrutura com DJs que formam um line up imperdível. A data marca a primeira apresentação em Curitiba de Júnior Lima com o Crossover, artista com mais de 16 milhões de discos vendidos. A Peace and Love une a diversão à responsabilidade social, recebendo doações de agasalhos no dia da festa, porque fazer o bem faz bem!

E por falar em grande noite: Julio Torres foi o grande destaque da festa do branco neste sábado no club Sirena. A principal festa do verão em Maresias subiu a serra e agitou a temporada de inverno de Campos do Jordão.

A Tune Music Agency & Management é a responsável pelo book deste projeto. O músico Junior Lima, ex-integrante da dupla Sandy e Junior e baterista da banda Nove Mil Anjos, tocando bateria ao lado do Crossover.

Para contratação de Junior Lima com Julio Torres entre em contato com a Tune Music pelo site http://www.tune.art.br

Serviço:
Data: 31/07/2009 – Sexta-feira
Local: Graciosa Country Club
Endereço: Avenida Munhoz da Rocha, 1.146 – Cabral – Curitiba
Telefone: (41) 3015-5005

Line up:
Henri Pera
Ber Buschle
JÚLIO TORRES & AMON LIMA FEAT. JÚNIOR LIMA (CROSSOVER LIVE)
Dudu Petrelli & Rubens Neto
Edo Almeida

Sobre a Tune Music Agency & Management

A Tune está no mercado apoiada pela experiência das sócias Anna Candelária e Tânia Saraiva, que trabalham com o agenciamento de DJs há mais de oito anos. Com um casting enxuto, seleto e de estilos variados, formado por nomes como Aninha, Crossover (Julio Torres e Amon Lima), Thiago Mansur, Edgard Fontes, Elio Riso, Ingrid, Julio Torres, Mari Rossi, Puff, Snoop, Score U (Jason Bralli e Karina Maldonado) e Vitor Lima. As sócias Anna e Tânia procuram atender as necessidades da cena eletrônica nacional de forma direta e prática.

Mais informações:
http://www.tune.art.br
http://www.peaceandlove.com.br

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.