Rodeio Itu 2009 – Em 2009 o Rodeio de Itu é mais

Publicado em 22 de julho de 2009 por Rodrigo Santos

logomarca-rodeio-itu-2009.jpg


EM 2009 O RODEIO DE ITU É +

Mais informações: www.internight.net.br/rodeioitu.

“Em 2008 o rodeio de Itu ferveu. Em 2009 o Rodeio de Itu é mais”, este é o slogan da 3ª edição do Rodeio de Itu. O evento começa dia 8 de outubro e pelo primeiro ano terá duração de 5 dias, sendo o último dia uma segunda-feira, 12 de outubro, feriado em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, portanto o público terá um fim de semana de 3 dias. Mais atrações, mais diversão, mais estrutura e muitas emoções vão rechear a festa do peão mais aguardada do interior paulista.

De fato o rodeio deste ano é “mais” a começar pela campanha de comunicação, que foi planejada desde o início do ano, com muitas pesquisas e de olhos abertos no que existe de melhor no mercado virtual, impresso, design e criação. No site oficial do evento, o público vai encontrar mais informações, mais fotos, mais entretenimento, mais diversão, assim como manda o slogan do evento.

As competições terão profissionais renomados, incluindo a famosa montaria em touros* e as provas team pennig e três tambores. As atrações musicais ficam por conta de uns dos artistas mais requisitados da atualidade, Hugo Pena & Gabriel, Fernando & Sorocaba, Inimigos da HP, Bruno & Marrone, João Bosco & Vinícius.

Para quem quiser curtir o rodeio com mais privilégios e mais conforto os camarotes são a melhor opção com estacionamento exclusivo, hall de entrada, banheiros privativos, serviço de Buffet com garçons e visão privilegiada da arena e palco. A área vip, setor indispensável nos rodeios, é o lugar onde prevalece um maior número de jovens, descolados, antenados e que também procuram vantagens na hora de se divertir.

Mais que um rodeio, uma viagem ao mundo country. Mais informações: www.internight.net.br/rodeioitu.

* O uso de esporas com rosetas pontiagudas ou qualquer instrumento que cause ferimentos nos animais, inclusive aparelhos que provoquem choques elétricos, ficam expressamente proibidos, além da exigência da presença de um médico veterinário habilitado responsável no local do rodeio ou que, ao menos, esteja disponível de plantão, para o caso de ocorrência de acidentes com os animais.

Texto: A. I. Grupo No Limits

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.