Vibe Folia Festival 2009 – Comunicado ao público

Publicado em 8 de julho de 2009 por Rodrigo Santos

Por motivos de força maior, o evento Vibe Folia Festival 2009, que aconteceria dias 08 e 09 de Julho, foi cancelado.

A partir desta segunda-feira, 13 de Julho, ligue (15) 3234-8001 ou acesse o site www.vibefolia.com.br para mais informações sobre devolução dos ingressos ou novas datas.

ATENÇÃO: se você comprou seus ingressos através do site Internight SHOP, você receberá um e-mail personalizado explicando como proceder referente a devolução dos ingressos e ressarcimento financeiro.

Publicidade:

3 Comentários para esta publicação

  1. Rosie Says:

    Eu acho q vcs deveriam ser mais transparentes com o público e explicar q o show foi cancelado pq não tinha alvará de funcionamento, e não “por motivos de força maior”! Ninguém morreu!!!! Simplesmente a prefeitura de Itu não havia concedido o alvará, e os organizadores do evento ignoraram esse fato e continuaram a vender ingressos e só cancelaram o show às 20h do dia 08.07.2009, ou seja, no horário previsto para começar o show! Achei muito desorganizado e muita falta de respeito com o público. Além do mais, depois q vi o tamanho do estacionamento da Anzu, entendi pq a prefeitura não concedeu o alvará: certamente aconteceria algum fato ruim. O estacionamento é muito pequeno. A Anzu é uma excelente balada, mas o estacionamento não comporta shows dessa proporção. Não basta o que aconteceu em Jaguariúna??? LAMENTÁVEL!!!!

  2. Eu.. Says:

    Lamentavel.. mesmo! Alem de tdo esse transtorno temos ainda q fazer toda essa burocracia..para pegar nosso dinheiro de volta.Logico q iria ser assim..pra ser mtu mais dificil..e pra ninguem querer pegar de volta..ah pelo amor! Mtu chato tdu isso…

  3. SILVANIA Says:

    boa tarde…. faz 25 dias que os ingressos foram enviados via correio conforme formulario e até o momento não recebi o dinheiro de volta e nao consigo falar no telefone informado no site

    alguem ja recebeu o dinheiro de volta????????????

    ja esta sendo tomada uma providencia contra o vibe no show em sorocaba por que isso é um absurdo

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.