Mistura de ritmos marca festa de lançamento do Carnariopreto 2009

Publicado em 7 de julho de 2009 por Rodrigo Santos

Axé e música eletrônica serão atrações do lançamento da micareta rio-pretense no dia 17, no Villa Badden

Os micareteiros de plantão que fazem contagem regressiva para o Carnariopreto já podem começar a entrar no clima do axé. No próximo dia 17 de julho, sexta-feira, o Villa Badden será o palco da festa de lançamento da micareta rio-pretense, que em 2009 acontece nos dias 18, 19 e 20 de setembro, no Recinto de Exposições.

A animação da noite ficará por conta do som de ritmos brasileiros do Grupo Odara e dos DJs Evandro A, Ton Borges, Mancha e o VJ Dado França que irão se revezar no comando das pick ups.

O Grupo Odara é formado pela união da cantora cearense Lívia Mourão com o músico paulistano Wagner Moraes e o percussionista paulista Kauê de Oliveira, além da participação dos músicos Marco Mourão, na bateria e percussão, e Renato Chaves, no baixo.

A proposta do grupo é levar ao público o melhor da música brasileira em seus vários segmentos e fusões contando sempre com o carisma, irreverência e musicalidade de seus integrantes. Uma mistura de ritmos contagiante que promete não deixar ninguém parado.

O DJ Evandro A é conhecido por participar dos eventos mais badalados do país. Em sua trajetória, foi residente oficial de um camarote na festa de peão de Barretos e tocou em festas no Rio Grande do Sul. Em Rio Preto, já agitou baladas como a Freedom House e festas de lançamento, como a do Carnariopreto.

Quem também toca na noite é o DJ Ton Borges. Reconhecido por ter uma técnica aprimorada e um gosto musical refinado, Ton é especialista em house e eletro music. Em sua trajetória, iniciada em Rio Preto, já se apresentou com renomados DJs como Gui Pimentel, Mário Fischetti e Buga.

O DJ Mancha comanda as pick ups há 10 dez anos. Sua carreira, também iniciada em Rio Preto, segue com uma técnica admirável, dotada por um repertório de qualidade de house music.

Já o VJ Dado França iniciou sua carreira em 2006 e de lá para cá não parou mais projetando ao lado de grandes DJ’s como Buga, Dukka Calliery, JuniorC, Allan Carnavalli, Raul Boesel, China, Alê Reis, Paulinho Boughosian. Dado já atuou em grandes festas como a Weekend La Locomotive, Zenith, Carmen, Arena Fest e Carnariopreto, onde projetou para mais de 50.000 pessoas.

Os convites do primeiro lote para a Festa de Lançamento do Carnariopreto 2009 custam R$15 e já podem ser adquiridos no estande oficial da micareta no Riopreto Shopping Center. Mais informações (17) 3353-3223 ou 3229-4881.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.