Clip Festival 2009 – Novas escolas confirmadas no InterClip

Publicado em 19 de junho de 2009 por Rodrigo Santos

Clique aqui e compre seu ingresso para o Clip Festival 2009.

Mais três escolas estão confirmadas para participar do InterClip – Ação feita pela rádio Clip Fm para entreter os jovens estudantes das escolas de Indaiatuba.

O Interclip está agitando as escolas de Indaiatuba. Os pedidos não param de chegar, solicitando a presença da equipe da Clip para animar os estudantes.

Até agora, essa nova ação já rolou na escola Antônio de Pádua e foi um grande sucesso com a presença de Túlio Dek e Estado de Emergência. Além dessa, a escola Anunnziata contou com a apresentação de Fatale e Estado de Emergência.

As novas escolhidas serão a escola Suzana Benedicta Gigo Ayes, na próxima sexta-feira, dia 19 e a escola Dom José de Camargo Barro no dia 24 de junho. Nas duas escolas a apresentação será nos intervalos das 9:15 da manhã, 3:15 da tarde e 8 da noite.

A equipe de da rádio vai em todos os períodos escolares, ou seja, manhã, tarde e noite para que assim todos possam curtir a festa. Além disso, dia 25, o colégio Renovação também irá receber a equipe da rádio, a partir das 6 da tarde.

Ingressos

Os camarotes já estão esgotados na cidade de Indaiatuba, porém o público ainda pode adquirir a Pista, a Pista VIP (pista com acesso a àrea vip em frente ao palco) e o camarote Clip Fm, que é um espaço especial dentro do evento.

Os pontos de venda estão disponíveis no www.clipfestival.com.br, no qual é possível adquirir o ingresso também através do próprio site, na venda on-line.

Bandas Novidades

Fresno

O grupo vai lançar um novo DVD no próximo dia 16 de junho!

Com músicas que vem desde o primeiro CD e um documentário sobre o grupo, o DVD “O Outro Lado da Ponta” esta sendo muito esperado pelos fãs da banda. Além disso, o grupo já anunciou que tem um disco inédito pronto.

Outra novidade é que Bell, baterista da Fresno, dá aulas de bateria em São Paulo.

Na semana passada, Bell, baterista da Fresno, postou nofotolog oficial do grupo que começará a dar aulas de bateria no tradicional Centro Musical Morumbi, no qual Lauro Lellis, baterista do Tom Zé, é diretor.

As aulas são semanais e já têm alguns horários separados pelo músico. A primeira data marcada é para a próxima segunda-feira, dia 22. Como a agenda da banda está com muitos compromissos, a aula com o Bell pode ser dada por um professor substituto.

Pitty

O terceiro disco de estúdio de Pitty, ainda sem título, está previsto para sair em agosto, mas a cantora já adiantou alguns detalhes do trabalho. Ela revelou em seu site que experimenta novos timbres, efeitos e composições para o sucessor de “Admirável Chip Novo” de 2003, e “Anacrônico” de 2005.

Pitty e banda estão concentrados no estúdio Cabo da Goiabeira, montado na casa do baterista e ex-namorado Duda Machado, para a gravação do disco. Segundo a cantora, a pesquisa que fez a respeito dos arranjos vocais da Motown, Stax, Ronettes e Beach Boys tem influenciado na hora de gravar os backing vocals.

A cantora assina a autoria de todas as músicas, além de uma parceria com Fabio Magalhães, da banda Cascadura, na música “Sob o Sol”, com letra que traz impressões particulares dos dois músicos baianos sobre Salvador.

O terceiro disco de Pitty tem produção de Rafael Ramos e será lançado em agosto pela Deckdisc. A cantora lançou também ao vivo “Des Concerto” (2007).

Charlie Brown Jr.

Depois de 2 anos em uma intensa maratona de shows que enfrentaram durante 12 anos de carreira, os integrantes estão preparando o novo álbum de retorno, que pode sair ainda este ano.

Outra novidade é que neste novo CD, há uma homenagem à cantora Cássia Eller! Pois é, a idéia surgiu em 2001, quando o vocalista Chorão escreveu uma música para gravar com a cantora, mas não chegaram a produzir o som.

Ainda sem nome divulgado, a música vai fazer parte do décimo álbum da banda.

Túlio Dek

Túlio Dek  já gravou seu novo clipe. A música “O que se Leva da Vida é a Vida que se leva“ tem a participação de Paulo Miklos, do Titãs. O Clipe foi gravado no centro de São Paulo, e mostra a história de um homem que perde seu emprego e tenta ganhar a vida como um palhaço de rua.

Tulio e Paulo Miklos cantam dentro de um Mustang pelas ruas do centro, e em um dos sinais dão de frente com o palhaço.

A música faz parte do CD de mesmo nome, lançado em 2008.

Clique aqui e compre seu ingresso para o Clip Festival 2009.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.