Via Funchal apresenta George Benson & Orquestra

Publicado em 6 de junho de 2009 por Rodrigo Santos

George Benson – Um Tributo Inesquecível a Nat King Cole

Legendário guitarrista/cantor revisita a música de Nat King Cole e adiciona alguns de seus incríveis sucessos para uma mistura bem dosada.

É preciso uma lenda para homenagear outra. E é exatamente isso que o vencedor de 10 Grammys® George Benson demonstra em sua elegante performance de “Um inesquecível Tributo a Nat King Cole”. O tributo de Benson, que foi lançado com o Los Angeles Walt Disney Concert Hall cheio, tem sido até agora um retumbante sucesso.

O Los Angeles Times publicou que a conexão de Benson com Cole não foi baseada em simulações, mas sim “na habilidade de 02 ótimos artistas de jazz alcançar com sucesso e musicalmente um público eclético”.

Benson e sua banda, acompanhados de um coro de 06 pessoas e orquestra de cordas com 28 membros regida por Randy Waldman, (maestro de Barbra Streisand, Josh Groban e outros) presta seu tributo aos sucessos clássicos de Nat King Cole com luxuriantes orquestrações e, às vezes, encantadoras interpretações do Trio King Cole de be-bop.

Com precisão e inovação, Benson “entrega” as canções favoritas de Cole, como “Mona Lisa”, “Stardust”, “Route 66”, “Looking Back”, ‘We’re Too Young” e “Nature Boy”, juntamente com os muitos outros sucessos de Nat, incluindo uma performance de “Unforgettable” de colocar o teatro abaixo. O show tem sua conclusão com o incomparável combo de Benson juntando-se a ele para uma série de seus sucessos vintage,  como “Give Me The Night”, “Breezing”, “Moody’s Mood For Love” e “On Broadway”.

Esperanza Spalding

De tempos em tempos surge um novo artista com talento e potencial tão grandes que  desafiam e redefinem  as percepções gerais do que é e para onde se dirige o Jazz. A nova luz sobre o horizonte pode ser uma empolgante cantora  num ano, ou talvez um incomparável virtuose instrumental alguns anos depois, ou ainda um brilhante compositor.

A baixista / cantora / compositora Esperanza Spalding é todas estas coisas e muito mais. E ela vai, de fato, desafiar e expandir suas percepções a respeito do jazz.

Armada com incríveis peças instrumentais, uma voz de sereia que canta três línguas, e habilidade de composição e arranjos que conjuga os melhores elementos da velha escola com a progressiva, essa jovem de 23 anos de idade criou um álbum que tem uma abordagem totalmente inovadora do jazz por integrar as ricas tradições do soul, pop, world music e muito mais.

SERVIÇO: VIA FUNCHAL APRESENTA GEORGE BENSON & ORQUESTRA
Data: 07 e 08 de junho de 2009
Horário: 21h
Local: Via Funchal (Rua Funchal, 65, Vila Olímpia, São Paulo – SP)
Censura: LivreShow de abertura: Esperanza Spalding

PREÇO DOS INGRESSOS:

Platéia VIP: 350,00
Platéia 1: 350,00
Platéia 2: 250,00
Platéia 3: 150,00
Platéia Lateral: 70,00
Mezanino Central: 300,00
Mezanino Lateral: 250,00
Camarote: 350,00

VENDA DE INGRESSOS:

Bilheterias da Via Funchal: Segunda-feira a Domingo das 12h às 22h
Vendas Online: http://viafunchal.showare.com.br/
Ingressos para grupos: http://www.viafunchal.com.br/ingressos_grupos.asp
Vendas por telefone: (11) 3897-4456 / 3188-4148

PONTOS DE VENDA:

Newness (Livros e Revistas): Av. Yojiro Takaoka, 4528 – Loja 02 – La Ville Mall – Alphaville – Santana do Parnaíba
Fujji Turismo – Rua Tapajós 33C – Guarulhos – SP (Paralela com Av. Paulo Faccini) – Fone (11) 6441-9272
Somente cartões de crédito (Mastercard, Diners e VISA)
Taxa de conveniência: 18%
Obs.: Informações sobre ingressos de estudantes: http://www.viafunchal.com.br/meiaentrada.asp.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.