Categoria | Shows

Clip Festival 2009: Mallu Magalhães faz pocket show na Clip Festival Store

Publicado em 21 de maio de 2009 por Rodrigo - Internight

Clique aqui e compre seu ingresso para o Clip Festival 2009.

Mallu Magalhães - Clip Festival Store

Mallu Magalhães surpreendeu o público que aguardava sua participação no programa Conexão Clip, da rádio Clip Fm e no pocket show que a cantora apresentou dia 19 de maio, no shopping Jaraguá de Indaiatuba.

A apresentação realizada na Clip Festival Store, loja oficial do Clip Festival 2009 contou com centenas de fãs no local. Além disso, estava presente um curioso público para conhecer a artista de apenas 16 anos, que vem mostrando grande talento e surpreendendo a todos com seu estilo musical diferente e sua personalidade única.

No local, a artista tocou sucessos como “Three Little Birds”, “Vanguart”, “Leãozinho”, “J1” e “Make it easy” todas aclamadas pelo público, já que Mallu fez questão de tocar o que os fãs pediam.

Após o show, a cantora ficou cerca de 1 hora à disposição dos fãs, que fizeram fila para entregar lembranças e presentes a artista, além de tirar fotos e pegarem autógrafos. Mallu conseguiu atender a todos os fãs, o que deixou o público encantado com a disposição e simpatia da cantora.

Programa Conexão Clip

Mallu Magalhães - Clip Festival Store

Antes do show acústico na loja, Mallu participou do programa Conexão Clip, durante 1 hora e meia e revelou diversas curiosidades, opiniões e algumas novidades.

Opiniões

Com relação ao seu estouro na Internet, ela revelou que tudo aconteceu muito por acaso. Aos 15 anos, pediu dinheiro aos familiares em vez de uma festa, para gravar 4 músicas em estúdio, compostas por ela, e divulgá-las na Internet, em seu Myspace.

A cantora disse que não tinha intenção nenhuma de ser artista ou de fazer sucesso, foi simplesmente ao acaso “Se você acredita na luz e dá vazão a ela a coisa flui”, declara em relação ao seu sucesso.

Quando perguntada sobre os estudos, Mallu disse que adora estudar “Acho que o conhecimento é muito importante, sempre tirei notas incríveis”. Segundo a cantora, ela sempre foi dedicada aos estudos, mas hoje em dia está um pouco complicado conciliar a carreira artística com os estudos, mas tenta ao máximo ter bons resultados na escola.

Atualmente a cantora cursa o Ensino Médio, e disse que após o término dos estudos, ela não pretende fazer faculdade, e sim se dedicar inteiramente a carreira.

Em seu cotidiano, a artista diz que tem uma rotina disciplinada na qual acorda todos os dias cedo “Eles (os pais) sempre me incentivaram nos estudos, me acordam 6 horas da manhã todos os dias, e vou me deitar às 10 horas da noite, tudo continua o mesmo”, revela.

Sobre o capitalismo e comercialização dos artistas, Mallu mostrou ter uma opinião forte sobre o assunto. Ela disse que, artistas que se comercializam, são válidos sim, por causa do público. Já que para ela muitas pessoas não têm acesso para conhecer músicas e artistas novos, e a comercialização faz com que isso aconteça.

Sobre as dificuldades, a artista contou das diversas vezes em que tentou tocar em bares em São Paulo, cidade onde vive, e levou muitos “nãos” pelo fato de ter apenas 15 anos. Disse que essas pessoas que fecharam as portas quando ela procurou, são as que a procuram hoje. Ela comentou que o que irrita muito ela, é a falta de espaço para os jovens autônomos, e acredita que as pessoas deveriam dar mais oportunidade aos jovens em geral.

Personalidade

Mallu se mostrou ser uma pessoa humilde, esforçada, delicada e revelou ter crises de idéias, dúvidas e medos como qualquer garota de sua idade. Disse ainda que é muito chorona “Choro por tudo, choro se estou feliz, se estou triste, se estou estressada”. Ao ir no show do Bob Dylan, na qual é fã e tem grande influência em seus trabalhos, Mallu disse que chorou o show inteiro do cantor.

Antes de sair do programa, para fazer um breve almoço antes do show, Mallu revelou que era vegetariana “Hoje em dia até como peixe, muito raramente carne vermelha, mas eu gosto mesmo de Milk Shake com Ovomaltine, teve épocas em que comia todos os dias”. Além disso, ela disse adorar frutas e doces.

Novidades

Mallu contou que já fez shows em Portugal, especificamente na Cidade do Porto e em Lisboa. Disse ainda, que tem vontade de conhecer Veneza e tocar nos E.U.A. em cidades como Nova York e San Francisco.

Sobre o lançamento de seu segundo CD, a artista revelou no programa, que deve sair em outubro deste ano, e sem dar muito detalhes, disse que está fechando parcerias muitos “interessantes” no mundo da música para esse novo álbum. Porém não revelou mais que isso, disse que era surpresa “Talvez tenha algumas parcerias, mas ainda não posso falar, espero que de certo”, disse.

Sobre a produção do vídeo clipe da música “Vanguart” a artista falou que deve sair dentro de 10 dias. O título dessa música foi uma homenagem à banda Vanguart, que ao fazer uma apresentação, convidou Mallu para a abertura do evento, e deu oportunidade de a artista tocar pela primeira vez em um show.

Uma grande novidade revelada no programa é o projeto da cantora de inaugurar uma loja com roupas no estilo da década de 70, no qual Mallu é grande admiradora, inclusive da moda francesa. A loja seguirá o modelo de uma famosa grife dos anos 70, a “Ao Dromedário Elegante”, e está prevista para ser inaugurada ainda este ano.

Clique aqui e compre seu ingresso para o Clip Festival 2009.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.