Categoria | Música Eletrônica

Música eletrônica com voz de Sandy é sucesso nas rádios do Canadá

Publicado em 13 de maio de 2009 por Rodrigo - Internight

Scandal é sucesso nas rádios do Canadá

Música do Crossover com vocal de Sandy é a décima terceira música dance mais tocada no país

Música do projeto Crossover, de Julio Torres e Amon Lima gravado com a Sandy é sucesso nas rádios do Canadá. Conforme o chart de dance music da ZipDJ que saiu no dia 4 de maio destacou a música Scandal como a décima terceira faixa mais tocada. A música que entrou recentemente na programação das emissoras já esta na frente de artistas como Guru Project, Katy Pery e Christina Aguilera.

O anúncio da participação de Sandy no projeto Crossover causou tanto rebuliço que tirou do ar por alguns minutos o site especializado em música eletrônica do portal Uol, devido ao grande número de acessos. Sandy colocou voz na faixa “Scandal”. O CD de música eletrônica intitulado Humanized, vencedor do Prêmio Cool Awards (revista Cool Magazine) do ano passado na categoria álbum do ano.

O projeto Crossover é composto pelo DJ Julio Torres e pelo violinista Amon Lima, da Família Lima. Em entrevista a Jovem Pan Santos, o violinista esclarece que a gravação foi uma coincidência. “A idéia era gravar com o Rogério Flausino do Jota uest em uma das músicas. Fomos para o estúdio da família Lima, em Vinhedo, e como a Sandy é amiga do Flausino, foi assistir a gravação e acabou escrevendo uma das músicas, a ‘Scandal’. Daí ela disse que tinha uma idéia e começou a escrever”, relatou.

A Tune Music Agency & Management é a responsável pelo book deste projeto de e-music. Para contratação entre em contato com a Tune Music pelo site http://www.tune.art.br

Sobre a Tune Music Agency & Management

A Tune Music está no mercado apoiada pela experiência das sócias Anna Candelária e Tânia Saraiva, que trabalham com o agenciamento de DJs há mais de oito anos. Com um casting enxuto, seleto e de estilos variados, formado por nomes como Aninha, Crossover (Julio Torres e Amon Lima), Thiago Mansur, Edgard Fontes, Elio Riso, Ingrid, Julio Torres, Mari Rossi, Puff, Snoop, Score U (Jason Bralli e Karina Maldonado) e Vitor Lima. As sócias Anna e Tânia procuram atender as necessidades da cena eletrônica nacional de forma direta e prática.

Mais informações:
http://www.tune.art.br

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.