Categoria | Música Eletrônica

Sirena e Morocco no feriado de Tiradentes

Publicado em 15 de abril de 2009 por Rodrigo - Internight

Mais um feriado se aproxima e o Sirena traz os apaixonados pelo Brasil, Matthew ‘Bushwacka’ e Layo Paskin, que formam a dupla Lyo & Bushwacka. Tocam no club sua especialidade, um set de house e tech house. Juntos há mais de 10 anos, são conhecidos como um duo que deu certo! Três de seus álbuns provaram seu potencial na produção de músicas e capacidade de mixar estilos, tempos e gêneros para criar um som engajado e forte. Na mesma noite, Luiz Eurico toca na Pistinha.

No domingo, 19, o Sirena recebe o holandês Marco V para um set de electro e trance. O DJ e produtor é o inspirador de muitos novos produtores, além de ser descrito como um DJ dos DJs, sendo seguido atrás das cabines ou dentro de seu estúdio. Nele, fez alguns de seus clássicos como, ‘Indicator’, ‘Simulated’ e ‘Godd’ e novas como, ‘Second Bite’, ‘More Than A Life Away’ e ‘Red Blue Purple’. O espanhol, Brian Cross, residente do club Amnésia, de Ibiza, na Espanha, se apresenta na Pistinha do club.

O Morocco faz o esquenta do beach club Sirena nos dias 18 e 19, com seu residente Flavinho Effe. Na segunda, 20, continua animando Maresias com a 2ª edição da House Masters, com DJ Ferris, que fará um special set de quatro horas no dining club.

Mais informações acesse www.sirena.com.br.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.