Categoria | Shows

Time For Fun é nomeada 4° maior produtora de shows do mundo no ano de 2008

Publicado em 24 de março de 2009 por Rodrigo - Internight

Credicard Hall ficou com o 11° lugar em melhor casa de show

A premiação foi concedida pela revista Pollstar, principal publicação mundial do mercado de shows. A edição da revista que fez um balanço geral de 2008 indicou a TIME FOR FUN como a 4ª maior promotora mundial de shows e o Credicard Hall, uma das casas da produtora, como a 11ª melhor casa de shows do ano de 2008. Além disso, o Estádio River Plate, espaço que apenas a T4F utiliza para realizar shows em Buenos Aires, ficou em segundo lugar na categoria shows em estádios.

A Pollstar usa o critério de ingressos vendidos de 01/01/08 a 31/12/08 para ranquear os concorrentes. A revista é a única publicação de cobertura mundial no mercado de shows. Há 25 anos no mercado, ela tem uma versão impressa dirigida a profissionais da área e um website com informações abertas aos fãs de performances ao vivo.

TIME FOR FUN – Principal empresa de entretenimento e marketing cultural da América Latina, a TIME FOR FUN – fundada em 1999, com o nome de CIE Brasil – é proprietária das casas de espetáculos Credicard Hall, Citibank Hall e Teatro Abril, em São Paulo; Citibank Hall, no Rio de Janeiro; da Ticketmaster; controladora da Vicar e promotora da Copa Nextel de Stock Car.

Mais de 11 milhões de pessoas já assistiram às suas produções, que incluem as temporadas dos espetáculos “Saltimbanco” e “Alegría”, do Cirque du Soleil; e alguns dos principais artistas internacionais do planeta, como Madonna, Roger Waters, Rod Stewart, Eric Clapton, Santana, Rush, Oasis e “Os Três Tenores”. Foi também responsável por turnês de grandes artistas nacionais, como Roberto Carlos, Marisa Monte, Chico Buarque, Caetano Veloso e Maria Rita, além de organizar a vinda ao país de espetáculos como o Blue Man Group, Slava’s Snowshow, Disney On Ice, entre outros.

Realizou também as temporadas dos principais musicais produzidos no Brasil, como ”Miss Saigon”, “O Fantasma da Ópera”, “Sweet Charity”, “Les Misérables”, “A Bela e a Fera”, “Chicago” e “O Beijo da Mulher Aranha”, além de espetáculos teatrais, como “Mademoiselle Chanel”, com Marília Pêra. Na Oca – Parque do Ibirapuera, realizou as mostras “Corpos Pintados”, “Corpo Humano: Real e Fascinante” e “Leonardo da Vinci: A Exibição de um Gênio”.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.