Categoria | Música Eletrônica

Festival Kaballah – edição SP acontece com tendências e novidades – 21 de março

Publicado em 10 de março de 2009 por Rodrigo - Internight

Festival Kaballah – edição São Paulo

Em comemoração da multiplicidade: a união das diferenças e expansão da individualidade

Há 06 anos consagrado como um dos principais eventos do calendário nacional de música eletrônica, o Festival Kaballah marca presença na capital paulista, no próximo dia 21 de março de 2009, com grandes tendências e novidades distribuídas em 3 pistas.

Conquistando respeito a cada edição, o evento reúne em um só dia Djs e produtores reconhecidos no mundo inteiro que se apresentam para um público seleto, atentos aos movimentos sociais e às transformações culturais, na maioria jovens de 18 a 35 anos, que se identificam em apreciar boa música.

Explorando todas as vertentes da e-music, uma das características da Kaballah é apresentar atrações headliners como futuras revelações, se tornando referência mundial. Entre nomes como Sander van Doorn, James Zabiela, GMS, Dusty Kid, Lutzenkirchen e Martin Eyerer, esta edição do festival acontece com o conceito de reproduzir a essência dos clubes num espaço exclusivo, o Cocoon Stage.

Uma das maiores marcas internacionais, a Cocoon é referência do melhor da música moderna mundial. Sediado em Frankfurt, a gravadora reúne quase 10 mil pessoas a toda segunda-feira do verão europeu em Ibiza no clube Amnesia, criando uma multi-plataforma de divulgação da cultura da e-music: clube, gravadora, festa e arte. O mentor disto tudo é ninguém menos que Sven Vath, que há 20 anos se dedica em ser um dos maiores artista-empresários da música eletrônica.

O garoto prodígio Dusty Kid, reconhecido no cenário por não seguir um estilo único, mesclando electro e techno com influências dos anos 80, acid house e minimal se apresenta na Cocoon Stage. Um disseminador da mistura electro e minimal, Martin Eyerer também é um dos nomes confirmados para se apresentar na Cocoon Stage, além de 2 atrações surpresas agenciadas pela própria Cocoon, aguardem.

Outra novidade é o Global Music Floor Stage, voltado para vertentes como downbeat, indian lounge, headz, nu jazz, nu funk, trip hop e breaks, a pista também une arte e cultura com exposições e performances. Para o line foi reunido um time de brazucas de peso como Soneca, Sallun e ZEL.

Sem dúvida nenhuma, é no Mainstage que o público reconhece a consagração de um artista. O holandês Sander Van Doorn com talentosos sets e produções originais de trance e tech-house transformou a música eletrônica nos últimos anos. O inglês James Zabiela é outro artista da atualidade que se apresenta no festival e promete impressionar o público pela habilidade com que explora suas mixagens e efeitos. Lutzenkirchen representa o techno alemão, a dupla holandesa GMS em nova fase do techno com elementos de minimal, Sesto Sento num fullon israelense melódico com grooves e batidas fortes, notado em seus remixes de “Lift me Up” (Moby) e “Message in a bottle” (The Police). Também se apresentam no Mainstage nomes como o sul africano Headroom, os israelenses Perfect Stranger que seguem o estilo progressive mesclado a elementos de minimal e Vibe Tribe, além dos brasileiros Wrecked Machines, Life Style e Waio.

Além de nomes consagrados, o Mainstage desta edição vem acompanhado ao suporte e divulgação do Dance4life, programa mundial de combate à AIDS, 5% de toda a renda de ingressos será revertida ao projeto, que segue como conceito mobilizar e unir jovens de todos os lugares do planeta através da música e dança, para conhecer e combater o contágio do HIV e disseminação da AIDS.

Para o ano de 2009, já estão planejadas mais 09 edições do Festival Kaballah pelo Brasil, propagando respeito e sustentabilidade através da música, arte e natureza, sempre trazendo ao público as melhores atrações, parcerias e estruturas no cenário da música eletrônica.

SERVIÇO: FESTIVAL KABALLAH – EDIÇÃO SÃO PAULO
Data: 21 março de 2009
Local: Sítio Marquesa (Saída 66-A da Rodovia Santos Dumont – Próximo ao Aeroporto de Viracopos – Campinas – SP)

LINE-UP:

main stage – supported by Dance4life
20h Klauss (brasil)
21h Waio (brasil)
22h30 Life Style (brasil)
23h30 Wrecked Machines (brasil)
01h30 Sesto Sento (israel)
02h30 GMS – live visuals (holanda)
04h Headroom (áfrica do sul)
05h Perfect Stranger (israel)
06h Sander Van Doorn (holanda)
08h30 Lutzenkirchen (alemanha)
10h James Zabiela (uk)

cocoon stage
22h Maris (brasil)
0h00 Fern (brasil)
01h30 Gugha (brasil)
03h aração surpresa (cocoon)
04h atração surpresa (cocoon)
06h Dusty Kid (itália)
07h Martin Eyerer (alemanha)
09h Eli Iwasa (brasil)

global music floor
21h Johnny (brasil)
22h30 Rael (brasil)
0h00 Sallun (brasil)
02h FMX (brasil)
04h Soneca (brasil)
06h Pedro Gomide (brasil)
08h Zel (brasil)
10h Deutsch (brasil)

Mais informações: www.kaballah.com.br.

Publicidade:

1 Comentários para esta publicação

  1. Bia Says:

    Oiee…. o Twitter @obaobaingressos estão dando Vip’s para o Kaballah!!! entrem no Twitter e Retwittem a msg!!!

    bjs

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.