Categoria | Música Eletrônica

Por que a Orbital criou um Myspace?

Publicado em 23 de fevereiro de 2009 por Rodrigo - Internight

O que é de fato o MySpace? Por que um evento que já possui um site oficial cria uma página no MySpace?

Hoje em dia existem várias formas de comunicação via internet, o comportamento e preferências dos usuários variam bastante e mudam rapidamente, da mesma forma e com a mesma velocidade com que a internet cria novos meios de divulgação. Mas mesmo nesse mundo tão dinâmico, uma verdade prevalece, o ser humano tende a ter hábitos e quando se familiarizam com determinado site, é ele que sempre vai acessar, da mesma forma que existe a fidelidade do cliente por determinado produto, existe também a fidelidade por um click.

Para poder agradar a todos os perfis a Orbital não poderia deixar de acompanhar todas as tendências virtuais oferecendo: o site oficial, a comunidade oficial no maior site de relacionamento do Brasil – Orkut, e agora o recém lançado, o MySpace oficial, mais um meio de interação com seu público – www.myspace.com/orbitalbrasil.

O MySpace começou a ser criado pelos DJs para disponibilizarem suas faixas, interagirem entre si, e também para que os selos pudessem conhecer mais os artistas e posteriormente comprar suas músicas. A grosso modo, o MySpace é a “casa” dos DJs, produtores, é onde as suas intimidades são reveladas, não só profissionais mas também pessoais como fotos, vídeos, entre outros. O MySpace dos eventos vêm para complementar esse nicho, possibilitando uma maior aproximação do público com o seu artista preferido.

O MySpace Orbital, no ar há 2 dias, está com a cara da campanha, com um design bem clean e cheio de elementos espaciais. O público poderá assistir a vídeos e slides, participar de chats, baixar avatares e wallpapers, ouvir as tracks das atrações do evento, e mais…

O público escolhe!

SITE: www.orbital.art.br
MYSPACE: www.myspace.com/orbitalbrasil
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=8651161

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.