Definido o horário do Carnaval de Votuporanga – Bloco Oba!

Publicado em 19 de fevereiro de 2009 por Jacques - Internight

Bloco Oba! terá 16 horas de festa por dia. Previsão de abertura do QG é das 14h às 21h; a avenida deverá abrir das 22h às 6h da manhã

Falta muito pouco para o carnaval de Votuporanga, do Bloco Oba! A organização divulgou os horários de início e término do evento, confirmando que serão mais de 16 horas por dia de folia. A festa começa nesta sexta-feira (19/2) e segue até a próxima terça-feira (24/2) com shows durante as tardes no QG do Oba!, na estrutura anexa ao recinto de exposições e à noite os integrantes seguem para a avenida Ângelo Bimbato.

O QG ficará aberto todos os dias das 14h às 21 horas. Nos cinco dias, Tati Romero estará no palco por volta das 17 horas . Sábado ela recebe como convidados os sertanejos Tom e Arnaldo, domingo é a vez de Marcelo Rakar e na segunda de Nando e Netto. Nos outros dias ela faz apresentação individual. O espaço tem open bar de cerveja Skol, guaraná Antarctica, Pepsi, água, caipirinha frozzen, Vodka Orllof e Ron Montila, além de churrasco servido à vontade a todos os foliões.

Por volta das 22 horas, os portões serão abertos na avenida, com previsão de fechamento para as 6h da manhã em todos os cinco dias. O trio elétrico circulará pela avenida com bandas de axé. Kondendê abre a festa na sexta, Batom na Cueca se apresenta no sábado, Alexandre Peixe no domingo, A Zorra na segunda e Rapazzola na terça. Pista e camarote tem open bar de Skol, refris Pepsi, Antarctica e água.

O open bar é um dos maiores diferenciais do Oba!, segundo integrantes. “Eu nunca vi um carnaval como o Oba! em lugar nenhum. Achei impressionante o open bar, a qualidade das bandas e a estrutura. O serviço é muito bom, é só colocar a caneca vazia que volta cheia.”, conta Márcio Catuzzo, que faz excursões para carnavais de todo o país.

A opinião é compartilhada por Matheus Reis Montanheri que virá de Bauru e que esteve no carna em 2008. “O open bar todos os dias, tanto no QG quanto na avenida, foram bastante importantes na nossa escolha pelo carnaval de Votuporanga”.

Enquete
O Bloco abriu uma enquete na comunidade do Orkut e também recebeu e-mails com opiniões dos foliões sobre uma possível mudança de horário na terça-feira. Os integrantes puderam escolher se preferiam que a festa no QG da terça fosse cancelada para que o show da avenida fosse adiantado para favorecer pessoal que vem de fora. A maioria opinou por manter o horário, ou seja, QG normal à tarde e avenida à noite.

Comunicação Bloco Oba!
Carnaval de Votuporanga – SP

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.