Acabaram os abadás do Bloco Oba! para o Carnaval de Votuporanga

Publicado em 7 de fevereiro de 2009 por Jacques - Internight

Faltando 14 dias para o carnaval, o Bloco Oba! anuncia que todos os abadás estão esgotados. A venda do carnaval de Votuporanga (SP) foi suspensa no final da manhã desta sexta-feira (06/02) após atingir sucesso absoluto em todos os cantos do país. Agora, não é mais possível comprar entrada para o evento. As vendas começaram no início de dezembro e foram encerradas em menos de três meses. Três lotes de abadás de pista e dois de camarotes foram vendidos em tempo recorde. As vendas estiveram abertas no Riopreto Shopping, Ribeirão Shopping, Toten em Votuporanga, além de comissários e internet.

A organização estima que cerca de 5 mil pessoas tenham ficado sem abadá. “Há algumas semanas estamos alertando em nosso site e de diversas outras formas que a quantia disponível estava chegando ao fim. E, realmente, isso aconteceu. Paramos a venda quanto atingimos o número inicial previsto de vendas para que possamos manter o bom atendimento dos anos anteriores”, conta um dos organizadores, Caskinha.

O grupo destaca ainda que para 2010 já estuda formas de ampliar a estrutura para poder colocar um número maior de abadás à venda sem deixar de atender a todos com profissionalismo e eficiência. “Nosso investimento em mídia foi mínimo, isso mostra que quem possibilitou esse recorde de vendas foram os foliões que estiveram aqui em 2008 e saíram satisfeitos com nosso carnaval. A propaganda boca a boca é a maior prova de que uma festa agrada a todos”, destaca.

O Bloco Oba! entra em sua terceira edição. A maior marca da festa é o open bar durante os cinco dias, por cerca de 16 horas diárias. Quem compra o abadá tem direito a festas das 14h até por volta das 6h da manhã. A folia começa à tarde no QG, com open bar de Skol, guaraná Antarctica, Pepsi, água, caipirinha frozzen, Vodka Orllof e Ron Montila, além de churrasco servido à vontade a todos os foliões.

De lá, a galera segue para a avenida onde o carnaval continua com shows no trio elétrico e open bar de Skol, refrigerantes Pepsi e Antarctica e água. Kondendê abre o Oba! no dia 20 de fevereiro; Batom na Cueca vem no dia 21; Alexandre Peixe, dia 22; A Zorra, dia 23 e Rapazolla, dia 24.

Comunicado: Foliões devem ficar atentos para autenticidade dos abadás
Na dúvida, a orientação é que o folião só faça a compra se o kit-abadá já tiver sido retirado

Como os abadás do Bloco Oba! chegaram ao fim, a organização alerta aos foliões que forem adquirir o convite de outras pessoas que fiquem atentos para a autenticidade dos abadás. A venda em todos os pontos de venda e no site do Oba! foi suspensa porque a quantidade disponível esgotou.

O comprador deve ficar atento para não adquirir abadás falsos ou que não foram quitados. A organização possui um alto nível de tecnologia para detectar os convites na hora da troca pelos kits. Caso o abadá seja falso, o sistema irá informar. O mesmo acontece com abadás que tiverem qualquer problema no pagamento e não forem totalmente quitados. Nestes dois casos, a organização não se responsabiliza pela compra e, portanto, o comprador perderá o abadá.

Na dúvida, a orientação é que o folião só faça a compra se o kit-abadá já tiver sido retirado, ou seja, o comprador deve pedir que o vendedor tenha em mãos a camiseta, com a pulseira e a caneca, para só então efetuar o pagamento. A troca dos vale-abadás pelo kit será feita em pontos em Votuporanga e Rio Preto dias antes do evento e também à noite nos dias da festa. Os horários e endereços de troca serão divulgados no site, em breve.

Comunicação Bloco Oba!
www.blocooba.com.br.

Publicidade:

1 Comentários para esta publicação

  1. mariana Says:

    preciso de mais um abadá feminino para Votu. Uma das minhas amigas ficou sem…
    POR FAVOR, SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUÉM QUE COMPROU MAS NÃO VAI MAIS, POR FAVOR ME AVISEM. MA.AGASPAR@HOTMAIL.COM

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.