Categoria | Música Eletrônica

Lo kik lança The Brazilian Remixes com D-Nox & Beckers

Publicado em 24 de janeiro de 2009 por Rodrigo - Internight

Para começar com o ano de 2009 com o pé direito, a Lo kik Records lança a compilação The Brazilian Remixes, que volta com tudo neste segundo volume e traz quatro remixes da faixa Left Behind de D-Nox & Beckers. Queridinhos no Brasil, a dupla virou símbolo das mudanças nos rumos musicais que aconteceram nos festivais brasileiros.

O segundo EP do projeto traz grandes nomes da produção nacional, como a parceria de Rafael Noronha e Re Dupre, numa versão techno da faixa. Outra dupla de sucesso, Mora & Naccarati, dão sua pitada de progressive house. Completam o lançamento, Daniel Marques e André Bastos, em versões techno e tech-house.

Nascido de uma visão comum sobre inspiração musical, o duo D-Nox e Beckers conseguiu, nos últimos quatro anos, firmar seu trabalho dentro do cenário mundial da comunidade de música eletrônica. Trabalhando como uma fusão perfeita entre habilidade de estúdio e um impecável toque para pistas de dança, esta criativa combinação de Christian “D-Nox” Wedekind e Frank Beckers se tornou uma infalível fonte de grooves sólidose fortes, influenciando de forma bem sucedida todos os cantos do planeta.

Seu álbum de 2007 Left Behind foi recebido com aclamação pelo público o que acarretou a uma pesada turnê mundial. Realizando constantes apresentações em florescentes centros musicais no Brasil, Japão, Austrália e em todo o mundo. A dupla está em turnê pelo Brasil até a segunda semana de janeiro.

O EP The Brazilian Remixes Volume 2 está a venda com exclusividade no Beatport a partir de hoje, 6 de Janeiro. Nas outras lojas digitais a partir do dia 03 de fevereiro.

Tracklist:
1. D-Nox & Beckers – Left Behind (Daniel Marques Rmx) – Techno
2. D-Nox & Beckers – Left Behind (Rafael Noronha & Re Dupre Rmx) – Techno
3. D-Nox & Beckers – Left Behind (Viktor Mora & Naccarati Rmx) – Progressive House
4. D-Nox & Beckers – Left Behind (Andre Bastos Rmx) – Tech House

Gravadora:
Lo Kik Records
4 Faixas
Formato: Digital & Mobile

Sobre a Lo Kik:
A Lo Kik, selo pertencente ao grupo RC2 Music, iniciou suas atividades em dezembro de 2007 e hoje é voltada a vertentes como techno, minimal, progressive-house entre outros. A Lo kik Records é focada exclusivamente em artistas nacionais e em um ano já conta com mais de 30 lançamentos no formato digital nas maiores lojas do planeta.

Informações sobre os artistas:
http://www.myspace.com/djdnox
http://www.myspace.com/frankbeckers
http://www.myspace.com/djnoronha
http://www.myspace.com/repornstar
http://www.myspace.com/moranaccarati
http://www.myspace.com/breadbastos
http://www.myspace.com/djdanielmarques

Mais informações:
http://www.beatport.com/labels/lo+kik+records
http://www.myspace.com/lokikrecords

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.