Categoria | Teatro

Festival de Férias no Teatro D. Pedro

Publicado em 19 de janeiro de 2009 por Rodrigo - Internight

O tradicional Festival de Férias oferece programação especial para a criançada, de terça a domingo. São cinco montagens diferentes, todas com alta qualidade artística.

OS SALTIMBANCOS
Terças-feiras, 16h. Até 27/01/09.
Sinopse:
Este clássico musical infantil ganha uma nova versão para narrar a saga de quatro bichos – um jumento, uma galinha, um cachorro e uma gata – que resolvem formar um grupo musical.

CIRCO DE BONECOS
Quartas-feiras, 16h. Até 28/01/09.
Sinopse:
O espetáculo da Cia. Circo de Bonecos conta a história de dois amigos que decidem brincar de circo na sala de visitas, recriando o mundo maravilhoso do circo dentro do universo das fantasias e brincadeiras infantis.

O MENINO MALUQUINHO
Quintas-feiras, 16h. Até 29/01/09.
Sinopse:
Por meio de um jogo cênico moderno, que utiliza a manipulação de bonecos e adereços, mímica, movimentação dos atores e música executada ao vivo, o espetáculo promete muita diversão ao contar a história do “menino com uma panela na cabeça”, famoso personagem de Ziraldo.

BELA E A FERA
Sextas-feiras, 16h. Até 30/01/09.
Sinopse:
Versão em Teatro de Bonecos dessa clássica história. Quando um rico comerciante perde tudo o que tem, a família é obrigada a viver no campo. Ele se vê ameaçado por um monstro terrível, a Fera, que mora no centro da floresta. Bela, uma de suas filhas, se oferece para morrer no lugar do pai.

CINDERELA
Sábados e domingos, 16h. Até 01/02/09.
Sinopse:
A trama deste musical começa quando a gata Clarabela, o rato Pantaleão e a cachorro Gardel encontram um livro abandonado em um beco. Através dos poderes mágicos de uma fada, eles adquirem o dom da leitura e, animadíssimos, começam a ler passagens da história de Cinderela.

SERVIÇO: FESTIVAL DE FÉRIAS
Local: Teatro do Shopping Parque D. Pedro (Parque D. Pedro Shopping, Campinas – SP)
Estréia: 6 de janeiro de 2009
Temporada: Até 1º de fevereiro de 2009
Horários: Terça a domingo, às 16h

Mais informações: www.conteudoteatral.com.br/teatroparquedompedro.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.