Categoria | Música Eletrônica

Armin Van Buuren continua no topo do mundo

Publicado em 14 de novembro de 2008 por Rodrigo - Internight

É divulgado a lista dos 100 melhores DJs do mundo deste ano

E mais uma vez o trance Europeu domina os quatro primeiros lugares do TOP100 da revista especializada DJ Mag. Como já era esperado por muitos, os primeiros colocados são os mesmo do ano passado. Em primeiro lugar, o DJ e produtor holandês Armin Van Buuren.

Armin Van Buuren segue entre os cinco melhores DJs do planeta desde 2002. O artista recentemente veio ao Brasil e provou em três apresentações o porquê é considerado o melhor DJ do planeta. E isso é provado com seu programa de rádio, seus lançamentos e suas apresentações por todo o mundo. E por falar em lançamento no final de novembro, chega ao Brasil com exclusividade de venda pela RC2 Music, o CD duplo State Of Trance 2008. Já o DVD Imagine chega as lojas em dezembro. Os dois novos lançamentos do melhor DJ do mundo já estão com pré-venda no site Soundshop.

Markus Schulz, mais um artista representado pela RC2 Music no Brasil, chegou ao oitavo lugar neste ano. Em dezembro o artista lança no Brasil a compilação Armada at Ibiza 2008, mixado por Markus Schulz.

Uma das revelações deste ano, o DJ Shah, aparece entre os 60 melhores DJs do planeta, ocupando a posição de número 58.

O brasileiro Anderson Noise subiu ferozmente na lista deste ano. Noise, que recentemente lançou o EP Jonny pela Lo kik Records, estava em 2007 na posição de número 56, agora figura na 26º posição. Na edição da revista o TOP DJ brasileiro destaca como a melhor track de 2008 o remix de Re Dupre para a sua música Jonny. Este faixa já está entre as 40 mais vendidas do gênero Tech House no Beatport.

O resultado foi divulgado na noite desta quarta-feira, dia 29, em uma mega festa na Ministry of Sound, em Londres.

Confira a lista completa no site da DJ Mag.

Mais informações:
http://www.rc2music.com
http://www.djmag.com
http://www.soundshop.com.br
http://www.arminvanbuuren.com
http://www.armadamusic.com

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.