Categoria | Música Eletrônica

Wired Music lança EP Surreality do Exotik

Publicado em 10 de outubro de 2008 por Rodrigo - Internight

Projeto de trance brasileiro lançou tracks no dia 30 de setembro

O projeto Exotik, criado por Re Dupre e Ca Razuk, lança no dia 30 de setembro com exclusividade no Beatport.com, o EP Surreality, pela Wired Music.

Exotik é um projeto de música eletrônica diferenciado, com belíssimas melodias, atmosferas emocionais, fortes sentimentos e boas vibrações.

O single traz várias novidades em questão de produção “massiva”, “harmônica”, e com todos os aspectos que sempre irão marcar o estilo do Exotik. O “groove pesado”, bem elaborado, com um swing de baixo inevitável para o público, e com melodias hi-tech, misteriosas, porém sentimentais, voltadas mais ao Euro Trance e New Age.

A primeira track do EP é “Holokaust”, um som mais misterioso, com uma melodia inspirada em sonhos positivos e com um groove marcante, timbres hi-tech e uma melodia expressiva.

A música “Cock Wormest” foi produzida junto com o DJ e produtor Antônio Salamone e traz bons fluídos, gerando uma expectativa sonora diferenciada. Foi utilizados elementos de electro, vocais sensuais, com uma melodia segmentada, sem contar o peso do baixo, bem marcante e constante.

“Angels & Devils”, terceira música deste lançamento, tem seu lado positivo e seu lado sombrio, gerando uma harmonização diferenciada, timbres bem sintéticos e uma levada acelerada, sem deixar de lado o groove melódico.

Quarta e última track, “Surreality”, é um som bem melódico voltado ao euro trance. Com a participação de Janies, cantora com voz hipnotizante, mostra a verdadeira expressão para a palavra surrealidade, juntando o aspecto surreal à realidade. Um sonho sonoro!

O EP Surreality do Exotik vai ser lançado com exclusividade, no dia 30 de setembro pelo Beat port e no dia 28 de outubro nos maiores sites de música digital do mundo.

Tracklist:
01 – Exotik – Holokaust
02 – Exotik & Tony – Cock Wormest
03 – Exotik – Angels & Devils
04 – Exotik – Surreality ft. Janies

Gravadora:
Wired Music
4 tracks

Formato: Digital e Mobile

Informações dos artistas:
http://www.myspace.com/redupreexotik

Sobre a Wired Music:

A Wired Music, selo pertencente ao grupo RC2 Music, iniciou suas atividades em meados de 2006 e hoje é voltada exclusivamente ao psytrance e vertentes.

Um dos focos da gravadora é a constante busca por novos nomes com base na qualidade musical e potencial de crescimento de cada artista. Outro foco do selo é trabalhar exclusivamente com artistas nacionais.

“Nossa proposta é levar a música eletrônica brasileira para o exterior, ançando os nossos DJs no mercado mundial; e em contrapartida, facilitar o acesso do público brasileiro aos grandes DJs estrangeiros, licenciando os CDs para serem produzidos no Brasil, que são comercializados a um custo mais baixo”, diz Cassiano Mendes.

Mais informações:

Página especial da Wired Music no Beatport: http://www.beatport.com/labels/wired+music

http://www.wiredmusic.com.br
http://www.myspace.com/wiredmusicbrasil

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.