Categoria | Micaretas

Cláudia Leitte, Asa de Águia e Chiclete com Banana no Carnariopreto 2008

Publicado em 15 de setembro de 2008 por Rodrigo - Internight

O Carnariopreto completa dez anos em 2008. Uma data especial que não poderia deixar de ser comemorada junto aos milhares de foliões que todos os anos se unem em um só bloco, o Gota Loka, para aproveitar dias de muita festa e alegria.

Como já se tornou tradição, o evento acontecerá no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto e contará com uma mega estrutura que proporcionará total conforto e segurança aos micareteiros. Os foliões poderão se divertir no Bloco Gota Loka que irá pular atrás do trio-elétrico ou no Camarote Open Bar, que proporcionará uma visão de 360° de toda a festa. Lembrando que o camarote só poderá ser freqüentado por maiores de 18 anos e que os jovens com 16 e 17 anos poderão participar da micareta somente acompanhados dos pais ou responsáveis.

Pista: É onde a galera realmente “tira o pé do chão”. Pessoal jovem, com muito pique, que segue os trios com a maior disposição na área reservada para o bloco Gota Loka. Local do evento onde rola muita alegria, dança e paquera.

Camarote: Localização mais que privilegiada, o camarote fica bem no centro da folia, com visão de 360° para tudo que acontece no bloco, pois os trios irão circular em volta do camarote. Quem adquire o abadá deste camarote tem muito conforto, área especial de alimentação e o sistema Open Bar (água, refrigerante, cerveja e vodka), além de banheiros privativos e segurança especializada. E ainda pode descer no Bloco Gota Loka e acompanhar os trios.

SERVIÇO: CARNARIOPRETO 2008 – 10 ANOS
Data: 19, 20 e 21 de setembro de 2008
Local: Recinto de Exposições Alberto Bertelli LKucatto (Rua Antonio Daniel Freitas, 115 – Parque Industrial – São José do Rio Preto – São Paulo)
Atrações: Cláudia Leitte (dia 19), Asa de Águia (dia 20) e Chiclete com Banana (dia 21)

Mais informações: www.carnariopreto.com.br.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.