Categoria | Barzinhos

Juan Alba & Os Caras todas as quintas de setembro no Bar BarO

Publicado em 10 de setembro de 2008 por Rodrigo - Internight

Ator interpreta grandes sucessos internacionais da Soul Music durante temporada na casa noturna O Bar barO, na Vila Olímpia

Todas as quintas-feiras do mês de setembro a casa noturna O Bar BarO (São Paulo) é invadida pelo melhor da soul music e do rock internacional interpretados pelo cantor e ator Juan Alba, com sua banda Juan Alba & Os Caras.

No palco Juan Alba comprova que seu talento ultrapassa a teledramaturgia. Músico de primeira, mostra que tem sonoridade de sobra, timbre e muito ritmo, interpretando sucessos dos anos 70, como clássicos do rock ao reggae, passando de The Doors a Bob Marley. A soul music, outra grande paixão do músico também tem lugar garantido durante o show.

Durante a apresentação o cantor é acompanhado pelos músicos: Sidney Ferraz (teclado), Bruno Takara (baixo), Junior Aristeu (guitarra e back vocal) e Vanderson Carvalho (bateria).

Juan começou a carreira artística em 1986 como modelo fotográfico. Mas foi na trama global Terra Nostra que despontou vivendo o cocheiro Josué. Em 2002 descobriu o talento e a paixão pela música, quando foi convidado a participar do “Segundas Intenções”, projeto de atores que cantam idealizado pelos amigos Marcelo Varzea e Tereza Piffer. Freqüentou aulas de música com a professora Walquiria Molina e logo na seqüência se reuniu com os músicos que atualmente o acompanham durante a temporada na casa de música ao vivo O Bar BarO.

SERVIÇO: Juan Alba & Os Caras todas as quintas de setembro no Bar BarO
Data: dias 04, 11, 18 e 25 de setembro de 2008
Hora: a partir das 22h
Entrada: R$ 12,00 (mulher) e R$ 16,00 (homem) / valores cobrados após 20hs
Endereço: O Bar BarO – Rua Pequetita, 179 A – Vila Olímpia – São Paulo/SP
Tel.: (11) 3842-6861
Reservas: Aceita antecipadamente
Estacionamento: Serviço de manobrista
Ar Condicionado: possui
Acesso para Deficientes Físicos: possui
Cartões de Crédito: Mastercard e Visa
Capacidade da casa: 600 pessoas

Informações: www.obarbaro.com.br

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.