Categoria | Música Eletrônica

RC2 Music lança com exclusividade Armin Van Buuren

Publicado em 29 de agosto de 2008 por Rodrigo - Internight

O novo CD “Imagine” é o primeiro de muitos lançamentos este ano

A RC2 Music fechou contrato de exclusividade com o selo holandês Armada Music. Com isso, todos os lançamentos do TOP DJ Armin Van Buuren no Brasil serão vendidos e distribuídos pela mais nova empresa voltada a música eletrônica do país.

Para começar com chave de ouro, o primeiro lançamento será o novo CD do headliner do Skol Beats 2008, o Imagine. O CD que já é o topo das paradas de sucesso em diversos países da Europa chega para venda no Brasil.

A grande inspiração para muitas faixas vem do tema “imagine”. Diz Armin, “Imagine pra mim significa a forma que eu visualizo a música quando eu a ouço, e muitas pessoas têm essa mesma conexão com a música, principalmente com o trance que é tão emocionante. Uma das coisas belas de ser humano é que podemos imaginar, criar e chamar nossa imaginação quando queremos reviver um sentimento ou inventar algo novo”

Imagine é fruto de dois anos de trabalho, com faixas gravadas em oito locais deferentes, todos os lugares de Washington à Holanda, e de Los Angeles à Irlanda, e apresentando um número de vocais e tons sublimes da americana Jennifer Rene ao som meio rock do inglês Chris Jones em “Going Wrong”, atualmente sucesso nas rádios européias. O clipe desta música no Youtube já atingiu a marca de um milhão de visualizações.

“Algumas faixas são mais melódicas e calmas do que as últimas produções,” diz Armin, “mas o que é incrível no trance é o número de formas que ele pode tomar. A primeira faixa, Imagine, é um instrumental que incorpora vários estilos diferentes – elementos orquestrais, guitarras, graves – o trance tem sido criticado por ficar preso à uma fórmula mas se você reparar não é bem assim. DJs de Trance não tocam simplesmente um estilo de música e são frequentemente influenciados por vários gêneros diferentes também. Para mim, pode ser qualquer coisa desde acordes suculentos do Pink Floyd às estruturas de música dos Beatles ou o vocal de Amy Winehouse!”

Assim como vocais como Cathy Burton, Audrey Gallagher, Vera Ostrova do The Bluestorm, Sharon den Adel da banda de rock Within Temptation e mais, o álbum também mostra o irmão de Armin tocando guitarra em quarto das faixas.

A pré-venda já acontece com exclusividade pelo site Sound Shop (http://www.soundshop.com.br). O CD chega as lojas a partir do dia 15 de setembro.

Tracklist:
01- Armin van Buuren – Imagine
02- Armin van Buuren & DJ Shah feat. Chris Jones – Going Wrong
03- Armin van Buuren feat. Jaren – Unforgiveable
04- Armin van Buuren – Face To Face
05- Armin van Buuren feat. Audrey Gallagher – Hold On To Me
06- Armin van Buuren feat. Sharon den Adel – In And Out Of Love
07- Armin van Buuren feat. Jacqueline Govaert – Never Say Never
08- Armin van Buuren feat. Cathy Burton – Rain
09- Armin van Buuren feat. Vera Ostrova – What If
10- Armin van Buuren feat. Jennifer Rene – Fine Without You
11- Armin van Buuren – Intricacy

Gravadora: Armada Music – RC2 Music11 FaixasFormato: CD, Digital e Mobile

Sobre o Armin Van Buuren:
Armin van Buuren é a alma e o orgulho da cena eletrônica holandesa. Em 2007 ele chegou ao cobiçado 1º lugar de DJs do Mundo, sendo considerado o melhor pelos leitores da publicação inglesa “DJ Mag”, a bíblia da música eletrônica.

Os últimos três anos trouxeram fama e muita sorte, Armin foi o ganhador do prestigiado Dutch Pop Prize, ganhou os prêmios Melhor Programa de Rádio, e Melhor Compilação por State of Trance 2004 no Miami Winter Music Conference Awards. Seu álbum Shivers ganhou o prêmio de melhor álbum de 2005 no Release Dance Awards.

Ganhou em 2006 dois prêmios na categoria “Melhor Álbum” no holandês Release Dance Awards e o importante Edison Awards. No Miami Winter Music Conference de 2006 Armin recebeu novamente o prêmio ‘Melhor Programa de Rádio’ pelo seu programa de rádio ‘A State Of Trance’. Este ano, o DJ recebeu o prêmio do site Beatport de melhor DJ de trance.

Escolhido pelo público para ser uma das principais atrações do Skol Beats este ano, o artista vem ao Brasil em 27 de setembro para única apresentação no festival.

Clipe da música Going Wrong:
http://www.youtube.com/watch?v=G7qEivYkgZM

Mais informações:
http://www.rc2music.com
http://www.arminvanbuuren.com
http://www.arminonly.com
http://www.armadamusic.com

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.