Categoria | Música Eletrônica

Lo kik Records lança sua quarta compilação digital

Publicado em 22 de agosto de 2008 por Rodrigo - Internight

Buga, Marco Hanna, Ali Disco B e Junior C são alguns dos produtores da coletânea digital

Depois do grande sucesso da Lo kik Selected 3, que chegou a alcançar o TOP 10 do Beatport, e ficou em destaque por mais de um mês, a coletânea Selected 4 chega com qualidade e excelentes faixas para alcançar um tremendo sucesso.

Com lançamento exclusivo pelo site Beatport no dia 26 de agosto, a compilação Lo kik Selected 4 mostra um estilo oposto da edição anterior, os produtores de Techno, Tech House e de Minimal são substituídos pelos melhores produtores nacionais da atualidade de Progressive House, Electro House e Deep House, gêneros que agitam os clubs de todo o mundo.

A característica marcante da compilação é a musicalidade, tanto nos baixos, como nos acordes e na harmonização das melodias. Musica para cima, alegre, voltada para a pista de dança, A compilação conta com a inédita parceria de Andre Bastos & Clufe na finíssima “Tres Biens”. Os TOP DJs Buga, Junior C, Roger Lyra e Marcelinho Cic mostram todo o potencial nas produções.

O duo de sucesso Suggar Free (Junior C + Rodrigo Campos) lança mais uma homenagem aos estados brasileiros com “Sta Catarina”. Os produtores que sempre são sucesso em vendas Marco Hanna, Ali Disco B e Illusion com os futuros hits e, ainda tem as tracks dos novos talentos HouseCrafters e Ulisses Nunes que prometem muito.

Compilação – Lo kik Selected Vol. 4
Lançamento mundial: 26/08 (Beatport.com), (Demais sites) 23/9

Tracklist:
01 – Andre Bastos & Clufe – Tres Biens
02 – SuggarFree – Sta Catarina
03 – Marco Hanna – Society Wants
04 – Ali Disco B – Bossa Bossa
05 – Junior C – Like a Dream
06 – HouseCrafters – Glamour Time
07 – Buga – Without a Clue
08 – Regor Raly & CIC – French Affair (Roger Lyra Uprising MIx)
09 – Illusion – Progressive 80’s
10 – Ulisses Nunes – Chroma

Gravadora:
Lo kik Records
10 Tracks
Formato: Digital & Mobile

Sobre a Lo Kik:

A Lo kik, selo pertencente ao grupo RC2 Music, iniciou suas atividades em dezembro de 2007 e hoje é voltada a vertentes como techno, minimal, progressive-house entre outros. A Lo kik Records tem foco exclusivo em artistas nacionais e em menos de um ano já conta com quase 30 lançamentos no formato digital nas maiores lojas do mundo.

Mais informações:

Página especial da Lo Kik no Beatport
http://www.beatport.com/labels/lo+kik+records

Lo kik Records Myspace:
http://www.myspace.com/lokikrecords

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.