Categoria | Música Eletrônica

DJ Mora nas alturas

Publicado em 1 de agosto de 2008 por Rodrigo - Internight

Progressive House, este é o estilo que consagrou DJ Mora, natural de Sorocaba – interior de SP, uma das atrações mais aguardadas da XXXPERIENCE Itu. Suas maiores influências hoje em dia são: Axwell, Steve Angello, Chris Guerrat, John Acquaviva, Patric La Funk. Dia 12 de agosto lança, pelo Beatport, a track “Terraza” (Mora & Naccarati) que vem com 5 remixes de: Júlio Torres, Buga, Carlos Gallardo, IdiotBox e Truati.

Em 15 de agosto ele lança seu CD duplo “Stereo Pool” em parceria com DJ Nacarrati e inicia sua turnê de lançamento por todo Brasil.

O CD I mixado por Mora com uma linha mais melódica traz produtores brasileiros e internacionais que estão em alta, Carlo Dall’ Anese, Fábio Castro, Diego Logic, Gui Boratto, Rodrigo Ferrari, André Caproni, Deadmau5, Crhis Barrat, Adam k, Patric La Funk, D. Ramirez e Mark Knight além de produções de Mora & Naccarati. Destaques para os hits: No Matter, Flash Light e o remix de Gui Boratto para Eurasia de Marc Romboy que são as sensações das pistas atualmente.

O CD II mixado por Naccarati é mais agressivo, passando por vertentes como o progressive house, minimal e electro, excelente para as pré-parties ou os famosos “esquentas”. Nomes internacionais e nacionais foram eleitos como: Noir, Mark Mendes, John Dallback, Daley Padley e Agoria, Velkro, Marco Hana, Daniel Marques & Kuba Stepp, Ulisses Nunes e Sugarfree. Sem contar, é claro, com 4 produções do duo, com destaque para o remix do Housecrafters para No Time To Go, Sorolands e Get Down, faixa que vem sendo tocada por nomes como John Aquaviva, Noir, Chris Lake e Steve Angello.

O CD ainda conta com verdadeiros “rojões” das pistas, como Mothership, do ATFC, projeto do Marck Knight, Pawna Lamba de Ulisses Nunes, uma levada nos moldes de Eric Prydz e o remix da grande revelação mundial Deadmau5, para Superskunk.

Mora e Naccarati também remixaram recentemente para Glenn Morisson & Ludovic “Red Cloud” (segundo o próprio Glenn foi o melhor remix que já fizeram para ele) e para a famosa dupla, D-Nox & Beckers, remixaram a track “Left Behind” que sairá em breve nos sites do gênero: Beatport, Itunes, Djdownload entre outros.

TOP 10 DJ MORA:

• Viktor Mora & Naccarati – Reflexing
• Patric La Funk – Tool
• Ulisses Nunes – Salmon
• Carlo Dall’ Anese e Fábio Castro – Monday
• Viktor Mora & Naccarati – your Eyes
• Glenn Morrison & Ludovic – Red Cloud (Mora & Naccarati Rmx)
• D-Nox e Beckers – Left Behind ( Mora e Naccarati Rmx)
• Mora & Naccarati – Terraza (Buga Rmx)
• Dave Spoon – 88 (Mark knight & Funkagenda Rmx)
• Tom Novy – Runnaway (Genji Yoshida Rmx)

Texto: A.I. Grupo No Limits

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.