Categoria | Shows

Tribe & Psychogarden 2008 agradece a presença de todos!

Publicado em 25 de julho de 2008 por Rodrigo - Internight

Confira as fotos da Tribe: clique aqui.

Um daqueles momentos em que a sinergia entre público, artistas e produção gera uma festa inesquecível, foi o que presenciamos na Tribe & Garden deste ano. O tão esperado live de Astrix trouxe músicas fresquinhas do novo álbum e grandes sucessos, num equilíbrio equilim e coloridas vibraça Tribe & Garden deste ano.amente no sonho. h vamos precisar para isso.no de transiçme liga duran que embalou a pista em intensas e coloridas vibrações, do início ao fim. Do outro lado da festa, no Tribe Club, uma seqüência de apresentações incríveis fez a alegria e arrancou aplausos do público, que chegou ao clímax no live de D-Nox & Beckers pela manhã.

RESULTADOS TRIBE EM AÇÃO

No evento do dia 19 de julho o projeto Tribe em Ação, que agora entrou para o time da Rede em Ação, ONG que capta recursos através de eventos de música eletrônica, arrecadou cerca de 8 toneladas de alimentos, mas o mais interessante foi o aumento da compra do ticket social, que faz as vezes do alimento para quem esquece de levar ou prefere comprar na hora pelo valor de 3 reais.

Com a compra do ticket o público facilita a distribuição dos alimentos, pois elimina-se o problema de contágio como chuva, transporte, manipulação, etc., a compra deixa de ser no varejo para se tornar atacado, gerando um volume bem superior de alimentos e conseqüentemente mais pessoas serão beneficiadas e ainda há a possibilidade de escolha do tipo de alimento a ser comprado e doado, com o apoio de nutricionistas e de acordo com a necessidade real de cada ONG, entidade ou comunidade.

Foram cerca de 35.000 reais entre tickets sociais e cortesias sociais, lembrando que todo vip, seja papel ou nome na lista, vale 10 reais para colaborar com o projeto social da festa. Seguem as instituições beneficiadas:

– São Paulo – Minha Rua Minha Casa e Casa do Zezinho/SP
– Itu – Funssol
– Itu – Instituição Cidade Nova
– Sorocaba – Coeso
– Campinas – Banco de Alimentos.

Em breve site oficial REDE EM AÇÃO: www.redeemacao.org.

Confira as fotos da Tribe: clique aqui.

Texto: A.I. Grupo No Limits
Fotos: Mário Chaves e Fabrício Coelho

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.