Categoria | Barzinhos

Primeira choperia Heineken do interior é inaugurada em Indaiatuba

Publicado em 10 de julho de 2008 por Rodrigo - Internight

Com inauguração fechada para convidados, e apresentação do cantor Kiko Zambianchi, começou a funcionar oficialmente no dia 19 de junho, o Kaiak Sport Bar, local que abriga a primeira choperia Heineken do interior do Brasil. Além da famosa marca da cerveja, cuja distribuição é a maior do mundo, a casa também oferece aos consumidores cervejas importadas, além das nacionais mais encorpadas. “Vamos participar do Top 10 da Heineken no Brasil, que avalia padronização, a temperatura e armazenamento do chopp, atendimento aos clientes, entre outros itens que mostram a qualidade dos serviços oferecidos na casa”, avalia o sócio-proprietário do Kaiak, Jefferson Tasca.

Além de atender aos anseios do público apreciador de cerveja e chopp, o Kaiak também desenvolveu alguns diferencias, como cardápio com peixes, frutos do mar, porções em geral, e um lanche feito sob encomenda para o bar, em formato de caiaque, recheado com os mais variados sabores. “Inauguramos nesta semana a primeira parte do projeto, que contém, em um terreno de 250 metros quadrados, 400 de área construída, com capacidade para atender 200 pessoas. Em outubro vamos inaugurar a segunda parte, e passaremos a ter capacidade para atender 500 pessoas”, explica Tasca.

“Nosso projeto é trazer a cada dois meses grandes nomes da MPB e do rock e pop/rock nacional, além de valorizar bandas locais e regionais. Também montamos um telão de 120 polegadas, que os clientes poderão conferir já neste sábado, diversos programas antigos, tudo com música de qualidade”.

Localizado na marginal direita do Parque Ecológico, o Kaiak Sport Bar fica bem em frente à Raia de Remo. Por isso, nada melhor do que unir o útil ao agradável. “Fizemos uma parceria com a Prefeitura, onde podemos utilizar a Raia de Remo, e em troca oferecemos aulas de caiaque para 60 crianças do Pria, além de aulas particulares e locação de caiaques”.

Por esse motivo (funcionamento do bar, aulas e locação de caiaques), Jefferson, juntamente com os sócios Paulo Vitral e Anita Alciati, irão atender ao público todos os dias da semana. Às segundas-feiras a casa funciona das 8h às 17h, com exceção da cozinha, que não abre; às terças e quartas o atendimento é das 8h à meia noite; quintas, sextas e sábados funciona das 8h até o último cliente; e domingos das 8h à meia noite.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.