Categoria | Teatro

Marcelo Médici volta a São Paulo com o sucesso “Cada um com seus Pobrema”

Publicado em 6 de junho de 2008 por Rodrigo - Internight

Escrita e interpretada por Marcelo Médici, a peça Cada Um Com Seus Pobrema consagrou o ator como um dos mais promissores astros da nova geração do teatro e da televisão. Depois de viajar em turnê pelo país, o artista está em cartaz no Teatro Shopping Frei Caneca, de quinta a domingo, até o dia 3 de agosto.

Nesta comédia-solo, Marcelo interpreta oito personagens hilários e surpreende com sua agilidade e talento de mudar radicalmente de expressão e voz: a empregada Cleusa; a vidente Mãe Jatira; Jonson, irmão do ator; o Mico Leão Dourado; o corinthiano Sanderson, que vende chiclete na porta do teatro; a Smurfete; a apresentadora infantil Tia Penha, a dona do teatro Yumi e o Ator.

No enredo o personagem central é um ator de teatro que ao desistir de fazer sua apresentação começa a falar sobre sua própria vida. Surgem então os demais personagens, todos politicamente incorretos, comentando e criticando com muito humor várias situações do cotidiano garantindo a contemporaneidade do texto e causando uma identificação imediata no público.

SERVIÇO: Marcelo Médici com a peça “Cada Um Com Seus Pobrema”
Local: Teatro Shopping Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569 – 6º Andar – Consolação – Fone 11.3472.2226)
Preço: R$ 50,00 a 60,00.
Data: 5 de junho a 3 de agosto de 2008.
Horário: Quinta e sexta, 21h30; sábado, 21h; domingo, 19h.
Observações: Duração: 110 minutos. Classificação: 12 anos.

Mais informações: www.teatroshoppingfreicaneca.com.br.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.