Categoria | Música Eletrônica

Quinta DJ Mag Brasil destaca Moby, David Guetta e Underworld

Publicado em 3 de maio de 2008 por Rodrigo - Internight

Fãs da versão brasileira da DJ Mag já devoram a quinta edição da publicação. Quem estampa a capa da vez é Moby, entrevistado pelo editor Piti Vieira na ocasião do lançamento de seu novo álbum, “Last Night”.

Nesta edição, os DJs Alfredo, precursor da cena de Ibiza, e Todd Terje, especialista em nu-disco da Noruega, são entrevistados por Claudia Assef. Erika Brandão conversa com Fatboy Slim, que confessa ser fã de pães de queijo de aeroporto e o desejo de comprar uma casa em Trancoso. Raul Cornejo inicia um tratado profundo sobre a história do drum’n’bass no Brasil, a ser concluído na próxima edição da revista. Jamille Pinheiro entrevista Sven Väth sobre a chegada da label Cocoon ao Brasil e vai às compras com Prins Thomas no centro de São Paulo, enquanto Camilo Rocha indica Buguinha Dub como produtor promissor e bate um papo com a irreverente dupla francesa Nôze.

Entre as pautas de colaboradores gringos, o destaque vai para entrevistas com Justice, Underworld, David Guetta e Miss Kittin, além de relatos de seis grandes nomes da música eletrônica, entre os quais Orbital e Chemical Brothers, sobre os maiores live PAs já realizados na história do gênero.

Leia mais em: http://www.pachasp.com.br:80/news_180408.shtml.

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.