Inimigos da HP agita o Oba!

Publicado em 2 de fevereiro de 2008 por Jacques - Internight

Batom na Cueca faz show no domingo, segunda-feira a festa é de A Zorra e Chica Fé encerra o Oba! na terça-feira

Continuando a festa do Bloco Oba!, este sábado é a vez de Inimigos da HP arrastar a galera no circuito da avenida Ângelo Bimbato em cima do trio elétrico Demolidor 1. Domingão de carnaval é dia de Batom na Cueca. A Zorra vem para Votuporanga na segunda-feira e na terça Chica Fé.

Inimigos é um dos grupos mais conhecidos e queridos de Votuporanga. Já estiveram em outras festas carnavalescas da cidade sempre trazendo muito axé e lotando os shows. Neste sábado, eles prometem mais de três horas de música. “Levaremos um show diferente, voltado para o clima carnavalesco que pede muito axé e música baiana. É assim que levaremos a galera ao delírio por aproximadamente três horas”, conta o vocalista da banda, Sebá. No repertório, músicas antigas, sucessos baianos e canções do novo DVD gravado nesta semana em São Paulo.

No domingo, Batom na Cueca arrasa com os foliões do Oba! trazendo toda a animação e simpatia características do grupo. “Votuporanga é uma cidade muito querida para nós do Batom e com certeza este vai ser mais um show de arrepiar”, afirma Mame. O vocalista lembra que no ano passado viveu um dos momentos mais emocionantes de sua carreira no Bloco Oba! A galera fez grito de guerra pedindo a continuação do show. “Era véspera da quarta-feira de cinzas e o pessoal ficou até o final do nosso show. Aquilo foi lindo demais”. E brinca: “eu conto para o pessoal que Votu tem 16 horas de open bar por dia e ninguém acredita”.

A Zorra traz no nome o objetivo de seu show. “Vamos abalar as estruturas do Oba! na segunda-feira do carnaval. Achei demais uma folia de fevereiro com característica de micareta. Esperamos todos lá!”, anima-se o vocalista Léo Cavalcanti de uma das bandas mais requisitadas do carnaval de Salvador.

Terça-feira quem encerra a festa é a banda Chica Fé trazendo o melhor da Bahia para Votuporanga. Eles dividem a data comandando blocos na Barra Ondina e pela primeira vez estarão no interior de São Paulo. O vocalista Sérgio Fernandes, irmão de Saulo da Banda Eva conta que “o Saulo falou muito bem da galera da organização de Votuporanga e que a cidade é linda. É uma honra poder curtir a folia numa cidade tão longe do Nordeste. É muito bom saber que existem carnavais assim fora de Salvador. Esperamos todos lá para agitarmos por toda a madrugada”. Sérgio ganhou troféu de cantor revelação no carnaval 2007.

Na rádio virtual do site do Oba! é possível conferir os sucessos que farão a festa na boca da galera no carnaval. Acesse www.blocooba.com.br

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.